Revista LOJAS Papelaria - Edição 264 - page 64

MIX
Lojas
Julho
2017
62
Volta às aulas 2018: Jandaia apresenta a
nova coleção
Commais de 80 linhas, amarca disponibiliza cadernos, cader-
netas, agendas, blocos e gifts. A empresa continua investindo
no Jandaia Lab, um laboratóriode pesquisas de tendências
com equipes especializadas, para oferecer aomercadoprodu-
tos inovadores e desejados pelos consumidores.
Para a coleção 2018de cadernos, cadernetas, agendas,
blocos e gifts ogrupo traz comodestaque o licenciamentode
sucessosmundiais, como  Animais Fantásticos, Harry Potter, Beatles, Disney
Fruits, Arlequina, Frozen, Injustice 2,Masha e oUrso,MulherMaravilha - O
Filme, Shoppies, Smiliguido, Tom e Jerry, Palmeiras, Yo-KaiWatch, StarWars
EP 8, alémde novidades da linha demarca própria como: Insanos, Tropicália,
Believe e Stomp.
Alémdos lançamentos, a coleção completa conta ainda com as linhas Alice,
Angry Birds, Angry Birds o Filme, AsMeninas Superpoderosas, Bad Boy, Basic
Art, Believe, BobMarley, Brasilidade, Chilli Beans, Coca-Cola, Coca-Cola Tren-
ds, Coca-ColaGirl, Contode Fada, DCComics, Deadpool, Duo, Eco Linea,
EcoWay, Elena de Avalor, Esquadrão Suicida, Frida Kahlo, Harry Potter, Hip
Hop, Insano, It Girl, Jadainha Bem Bom, Juventus, La Fadinne, Liga da Justiça,
Max Steel,Meu Primeiro Jandainha,Mila&Co,Mundo Bita, O Pequeno Prín-
cipe, O Showda Luna, Office, Paris Saint Germain, Paz, Pet, Petit Poá, Placas
Humor, RipCurl, Rolling Stones, ScoobyDoo, SelfieGirl, Shopkins, Speed, Sport, Stiff, TeenWay, Thomas e Seus Amigos,
Tadateen, Tropicália, Turma do Jandainha, Turma do Salminho, Um SábadoQualquer,Wish, e a linha de Youtubers 2018. 
Waleu: 38 anos
AWaleu está completando 38 anos de atividades. Fundada em 1979, por
Walter Perez, a empresa iniciou suas atividades fabricandobrindes em
poliestireno, como chaveiros e ioiôs. Foi neste ramode negócios que co-
meçou a produzir réguas, passando a focar sua atuaçãona linha escolar,
estendendo oportfóliopara os esquadros, transferidores e kits escolares.
Hoje, sãomais de 200 itens entre as linhas escolares, escritório e organi-
zação, sempre com lançamentos e expansãodas coleções, alémde novos
designs e embalagens. Jéssica Borba, dodepartamentodemarketing,
destaca o rigoroso controle de qualidade como um importante diferen-
cial e afirma que a empresa avalia todos os produtos antes de chegarem
aos consumidores.
Nos últimos anos, aWaleu investiu, principalmente, no aprimoramento
da sua produção. Adquiriu uma nova unidade in-
dustrial, que somou 8mil metros de área produtiva,
onde instaloumáquinas com tecnologia de ponta.
“Aprimoramos nossasmatrizes em câmara quente e
instituímos amais alta tecnologia emnossa produção com a utilizaçãoda robótica. E os investimentos não
se limitam à infraestrutura; a empresa segue também investindo em seus funcionários, disponibilizando trei-
namentos e cursos de aprimoramentoprofissional. Ao longodestes anos, aWaleu temparticipado cada vez
mais de feiras nacionais e internacionais, a fimde sempre evoluir emnossos produtos, pensando em ofere-
cer itens de qualidade,modernidade e preço acessível. Dedicamos estes 38 anos de trabalho e conquistas a
você, cliente, pois é por você que crescemos e renovamos a cada dia”, ressalta Jéssica.
1...,54,55,56,57,58,59,60,61,62,63 65,66,67,68,69,70
Powered by FlippingBook