Revista LOJAS Papelaria - Edição 267

MIX Lojas Outubro 2017 42 Novas coleções Credeal Adaptar-se ao mercado de hoje e seguir em busca da melhoria e evolução constan- tes das linhas. Cada vez mais ciente dessa realidade, a Credeal busca produtos que venham não só suprir as necessidades de seu público, mas sim surpreender no primeiro impacto visual, no momento da compra, ressalta Daniela Alban, gerente de marketing. “Até mesmo quando o cliente está disposto a comprar um produto com preço mais baixo, este precisa também identificar produtos que atraiam seus interesses perante sua percepção no momento da escolha.” Para a volta às aulas 2018 muitas das coleções Credeal foram totalmente repaginadas, passando por um novo estudo e avaliação. O resultado obtido foi bastante interessan- te, onde muitas delas, mesmo resgatando conceitos de suas origens, voltaram ainda mais fortes, trazendo-as para um estilo adaptado à atualidade. As coleções consideradas “campeãs” de venda, conforme Daniela, como a Coleção Princesa Fashion, por exemplo, foram novamente remodeladas, trazendo desenhos ainda mais realistas, interagindo com belos cenários. “Já a Coleção Urban, uma das campeãs de vendas para o público unissex, ganhou ainda mais valor agregado, através do destaque para os letterings e a nova laminação, reforçando sua identidade, que traz também referências do baseball americano. Percebemos uma forte tendência no desen- volvimento de marcas próprias.” As coleções de grande potencial de vendas e as linhas “Top Ten” estarão ainda mais em evidência, de acordo com a gerente de marketing, trazendo certamente mais novida- des que vão surpreender o mercado. Referente ao licenciamento, as marcas irão aprimorar o design e conceito, ressaltando ainda mais suas características, observa Daniela. “Outro destaque importante estará direcionado às novas parcerias estratégicas, buscando projetos e produtos com grande potencial perante a equipe comercial e de mercado”, completa ela. Protetor de acrílico DAC para informativo Fazer-se compreensível é o desejo da maioria das empresas e instituições colaborativas e, entre as várias ferramentas que es- tão à disposição da comunicação, o informativo é um dos mais visíveis e pode ajudar a alcançar a meta com sucesso. A DAC quer colaborar com esse canal oferecendo ao mercado os protetores de acrílico nas medidas A5, A4 e A3. O produto em acrílico, além de proteger o conteúdo, vai deixá-lo mais legível e bonito. Tem fixação autoadesiva e é ideal para quadro de aviso, elevador, prontuário, porta-alvará e toda necessidade de comunicar o público interno e externo com zelo.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=