Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

Lojas Novembro 2017 18 PRODUTOS PARA ORGANIZAÇÃO da cozinha para organizar travessas de vidro. Ou seja, para nós estas parcerias são fundamentais, pois conseguimos mostrar que nossos itens vão além de organizar o ambiente de trabalho, as- sim, tornando sua venda e procura mais rotativas nos comércios.” Tendências Hoje, o mercado de organização está cada vez mais exigente, buscando cores, personalização de produtos e estampas inéditas que sigam modernas linhas de design, além de tendências e moda, entende Nilmar Silva, do departamento comercial e marketing da Polibras. “Acompanhando as tendências a Polibras trouxe ao mercado a nova co- leção 2017/2018 com muita praticida- de e estilo. A perspectiva é que saiamos na frente de nossos concorrentes mais um ano e, assim, continuemos a ditar as regras no mercado, com o aquecimento das vendas e com foco para os clientes. As revendas de todo Brasil estão abaste- cidas de todos os nossos produtos.” Para atender às necessidades de cada cliente, a Polibras conta com um parque fabril com área de 37 mil metros, com a maior capacidade instalada no país, conforme Silva. “Oferecemos 1.400 produtos diferentes. Ser a número 1 no mercado e ditar as regras não é tarefa fácil. Fabricamos em polipropileno cor- rugado e laminado, investimos pesado em tecnologia e temos equipamentos de ponta, pesquisa, programas de qua- lidade e equipe altamente qualificada para surpreender cada cliente com um portfólio completo com as linhas De- corado, Capricho, Floral, Artística, ABC, Laminados, Colors, Ecoline, Fosca, New Line, Soft, Craft, Corrugados, Arquivo Morto e Anote & Cole.” A Polibras conta com representantes distribuídos estrategicamente em cada canto do Brasil. Tem deixado os mode- los tradicionais de negócios e acompa- nhado a tecnologia, com demarcações demográficas, e investido em tecnolo- gias de nuvem, conferências online e marketing digital, de acordo com Silva. “Isso tem nos ajudado a marcar presença em todo o Brasil, com foco direto para os clientes. Os representantes podem escolher se trabalham de casa ou em algum lugar alternativo para facilitar e auxiliar em seu desempenho.” Douglas Takahashi, gerente de produ- tos da Tilibra, destaca que o mercado já conta com uma boa variedade de materiais, porém é importante conti- nuar a pesquisa por opções que tenham qualidade e durabilidade, além de um preço competitivo. “Assim, poderemos atingir um público cada vez maior e com necessidades diversas.” Os itens de organização estão atendendo a necessidades cada vez mais específicas, acredita Takahashi, e com a grande varie- dade de produtos disponibilizados pelo mercado fica mais fácil atender a ne- cessidades menores, como as de home office. “Observamos até mesmo esses itens serem procurados pelo consumidor final em fase escolar, especialmente com as tendências de decoração que buscam uma organização mais eficiente.” NOVIDADES E DESTAQUES ACP A ACP Plásticos está lançando para a volta às aulas 2018 uma série de produtos criada com base nas atuais tendências de mercado. Sua linha de fichários é compos- ta por 9 modelos, com texturas e cores diferentes, todos completos com 5 divisó- rias plásticas transparentes com inserção lateral e 24 folhas pautadas. O grande diferencial dos fichários da ACP, segundo Eduardo Zaw, gerente de marketing, é que o miolo deles pode ser retirado, e o fichá- rio, usado como uma pasta para se transpor- tar tablets, notebooks de até 14 polegadas, cadernos e livros etc. Completando a linha há 3 modelos de pastas sanfonadas petit poá (com estampa de bolinhas) nas cores pink, lilás e verde, além de pastas com botão de pressão nas cores amarelo, azul, laranja, verde e vermelha. Além disso, a ACP lançou recentemente em sua linha office 3 produtos novos, a começar pelas pastas Quality, que prometem espessura maior e grande resistência. Elas vêm nas cores amarela, azul, cristal, fume, rosa, vermelha.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=