Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

PAPO DE BALCÃO Lojas Novembro 2017 8 REVISTA LOJAS – Como se posiciona a marca Chamex, hoje, no mercado nacional? TAYLA MONTEIRO - Chamex é o papel que está presente em todas as fases da vida das pessoas, nos momentos mais especiais, seja para anotar, registrar, planejar, ler e aprender, imprimir documentos importantes, além de contar as melhores histórias. Nosso posicionamento lembra que “se é importante para você, é melhor pôr no Chamex”. Estamos no mercado há quase 50 anos com um portfólio completo de pa- péis para imprimir e escrever que está disponível em diversos pontos de venda em todo o território nacional. Somos a marca mais lembrada pelos consumido- res brasileiros e, hoje, o papel Chamex é exportado para mais de 60 países. A linha completa conta com os papéis Office, Multi, Super, Colors e Eco; que podem ser usados para o dia a dia, em casa, ou nas escolas e também para uso profissional. REVISTA LOJAS - A marca tem realizado algumas campanhas nesse período. Qual balanço faz dessas ações para a consolidação da marca? TAYLA MONTEIRO - Ao longo de sua trajetória, a Chamex se consolidou como marca Top of Mind da categoria de papéis e isso reforça a importância de continuarmos investindo em ações e campanhas que reforcem a marca e os atributos da linha de produtos. Diante desse cenário, no último semes- tre lançamos uma importante campa- nha, a Chamex Nota 10, que tem como objetivo disseminar o acesso à educação no Brasil. A campanha oferecerá uma bolsa de estudos de até um ano, que poderá ser usada para diversos cursos à escolha do vencedor, além de promover o crescimento das papelarias, oferecen- do uma revitalização para a loja no valor de R$ 15 mil. REVISTA LOJAS - Em um mercado tão competitivo, quais as estratégias da marca para se destacar? TAYLA MONTEIRO - Ter foco no cliente e estar próximo dele são fatores de destaque para nós. Na International Paper criamos produtos inovadores, sustentáveis e recicláveis, que auxiliam nossos clientes a alcançar seus objetivos. Por isso, é importante pensar à frente e estar sempre atento às necessidades dos nossos consumidores, desenvolvendo e aprimorando a qualidade dos produtos, que já é reconhecida há anos pelo mercado. REVISTA LOJAS - Entre os vários canais, as papelarias têm um papel de destaque?   TAYLA MONTEIRO - Sem dúvida, as papelarias são um importante canal para nós. Inclusive nossa campanha Chamex Nota 10 contempla não somente os consumidores como participantes, mas também a papelaria que, ao vender a resma premiada, receberá uma revitalização na loja no valor de R$ 15 mil e R$ 10 mil para a revitalização com uma consultoria especializada. REVISTA LOJAS - Quais as novidades da empresa para a volta às aulas? TAYLA MONTEIRO - Para a volta às aulas nosso destaque é a campanha Chamex Nota 10, lançada em outubro e válida até fevereiro de 2018, que fomenta o acesso à educação e incentiva nossos consumidores a continuarem estudando, o curso de escolha do consumidor. REVISTA LOJAS - No que consiste a campanha Chamex Nota 10? TAYLA MONTEIRO - A campanha Chamex Nota 10 oferecerá uma bolsa de estudos, de até um ano, que poderá ser usada para diversos cursos à escolha do vencedor, no valor total de R$ 15 mil. Além disso, serão sorteados prêmios instantâneos de cursos à distância da rede Senac para os participantes. E, como falamos anteriormente, a papelaria que vender a resma sorteada será premiada com uma revitalização na loja. REVISTA LOJAS - Quem vai poder participar e quais as condições? TAYLA MONTEIRO - A campanha é voltada para pessoas físicas, com mais de 18 anos e que sejam residentes ou domiciliadas no Brasil. Para participar é preciso comprar um dos produtos da linha Chamex válidos para a campanha, cadastrar o comprovante fiscal no hotsite www.chamex.com.br/nota10  e indicar o local em que a compra foi feita até o dia 9 de fevereiro de 2018. Cada participante poderá cadastrar até 20 produtos por CPF. REVISTA LOJAS - Quais outras ações de marketing e pontos de venda estão previstas para a volta às aulas? TAYLA MONTEIRO - Além da campanha Chamex Nota 10, teremos ações de trade marketing voltadas para esse período, como desenvolvimento de novos materiais para pontos de venda e ações com promotores nos pontos de venda.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=