Revista LOJAS Papelaria - Edição 270

MIX 40 JAN/FEV 2018 - LOJAS PAPELARIA 3M lança fita de empacotamento Corta Fácil Scotch A cena é recorrente: a fita é aplicada para fechar uma caixa e na hora de cortar é utilizado o que estiver mais per- to, seja tesoura, estilete, faca, caneta e até mesmo os dentes. Essa foi a realidade retratada em pesquisa realizada pela Ipsos com usuários de fitas de empacotamento. Para solucionar o problema, a 3M do Brasil acaba de lançar a fita de empacotamento Corta Fácil Scotch. O produto traz praticidade ao permitir que a fita seja cortada com as mãos com facilidade. Isso agiliza o fecha- mento de caixas e a fixação de cartazes em pontos de venda, por exemplo, aumentando a produtividade. “O brasi- leiro não tem o costume de utilizar o suporte/aplicador e esse lançamento inova ao permitir que a fita seja cortada com as mãos, o que evita o desperdício e retrabalho, pois se tem maior controle sobre o corte e aplicação da fita”, esclarece Mozart Carvalho, gerente de Negócios de Papelaria da 3M do Brasil. A Fita Corta Fácil é indicada para o pequeno e médio comerciante e pessoas que utilizam a fita para fechamento de caixas, pacotes e também para fixar cartazes e comunicação. Porém também é útil para mudanças, uso doméstico e em atividades escolares. Segundo Mozart, esta inovação tem tudo para se destacar nas lojas de todo o Brasil e ser um sucesso de vendas. “Esta nova fita supre uma necessidade do consumidor até então não atendida. E se o lojista souber fazer uma exposição de destaque e demonstrar o produto, quem experimentar o corte com as mãos vai entender o benefício proposto e querer o produto”. MTV e Tilibra buscam novos influenciadores digitais em reality show A MTV e a Tilibra anunciaram a renovação da parceria para a realização do novo reality show de verão das marcas: ‘Ralação de Verão’. A iniciativa é fruto da parceria entre a Talent Marcel e ViacomVelocity - o departamento de soluções integradas da Viacom, e tem como objetivo encontrar novos talentos do YouTube e ajudá-los a bombar na internet. Por meio de uma dinâmica composta por duas fases, três vencedores ganharão uma incrível experiência de ve- rão ao lado dos já consagrados Jade Seba, Castro Brothers e Manual do Mundo, vivendo de perto a rotina de um influenciador digital e aprendendo truques deste universo, como processo criativo, edição de vídeos e muito mais! Além dessa experiência, os vencedores ganharão produtos Tilibra e um smartphone de última geração. Para participar, os interessados com canal no YouTube, se inscreveram no site mtv.com.br/promocaoralacaodeverao, e responderam à seguinte pergunta: ‘Quem é fã volta às aulas com...?’. Uma comissão julgadora irá eleger os nove candidatos que seguirão para segunda fase, quando a MTV e a Tilibra irão propor um desafio surpresa. A performance dos finalistas ficará disponível nos respectivos canais de YouTube e também no site da promoção, para que a audiência possa votar em quem se saiu melhor. Os três mais votados pela audiência serão os grandes vencedores - anunciados a partir do dia 05/03 nos breaks da programação da MTV, no site da promoção e nas redes sociais das marcas. “É uma oportunidade única na qual os vencedores poderão vivenciar a rotina de um influenciador digital e experimentar todas as etapas: desde o proces- so criativo, produção de conteúdo e divulgação. Uma verdadeira aula com youtubers consagrados, mas que para isso, já tiveram uma longa caminhada”, explica Ari Martire, diretor de brand solutions da Viacom Brasil. “Cada vez mais as pessoas produzem seu próprio conteúdo, os jovens principalmente. Essa é uma excelente chance de estar em conexão com eles mostrando, mais uma vez, que entendemos seu mundo e seus desejos, sonhos, e podemos ajuda-los”, completa. “Esta ação foi desenhada como uma forma de nos conectarmos ainda mais com o nosso público-alvo e estamos confiantes que conseguiremos ter presença de destaque absoluto na volta às aulas 2018”, afirma Danielle Mello Medina, gerente de Produto & Propaganda da Tilibra. “A Tilibra entrou commuita categoria desse universo. Ano passado, nosso reality ‘Reis da Internet’ foi um sucesso de público. A ideia aqui é, mais do que promover uma continuação daquele projeto, surpreender com um novo formato e uma maneira divertida de colocar os jovens em contato com esses verdadeiros rockstars que são os influenciadores”, revela Daniell Rezende, diretor de criação da agência Talent Marcel.

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