Revista LOJAS Papelaria - Edição 272

LOJAS PAPELARIA - ABRIL 2018 39 Tilibra recebe troféu Ouro e certificado pelo segundo lugar durante premiação internacional Theobaldo de Nigris No dia 22 de fevereiro foi realizado o XXVI Concurso Latino-Americano de Produtos Grá- ficos Theobaldo de Nigris, em Fort Lauderdale, Estados Unidos. O evento, promovido pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Colantigraf), tem por objeti- vos premiar produtos gráficos com qualidade integral de empresas latino-americanas, além de estimular a competitividade na área, favorecendo a elevação dos padrões de qualidade de maneira geral. A Tilibra foi consagrada com duas premiações: troféu Ouro (1º lugar) pelo produto Agen- da Planner West Village Costurada Metalizada e a certificação de 2º lugar pelo produto Agenda Planner Capricho, ambos na categoria Agenda e Cadernos. Estas homenagens atestam a qualidade dos produtos da Tilibra e, ainda, enfatizam o mérito dos produtos brasileiros, ao comporem os 21 troféus recebidos pelo país, líder no ranking de premiações Ouro. O prêmio Theobaldo de Nigris, inédito para a Tilibra, representa uma importante conquista para a empresa, principalmente por ser um reconhecimen- to internacional, o que demonstra a excelência em quesitos como qualidade de impressão e inovação. Cicero lança coleção de cadernetas exclusiva com papel Pólen A Cicero, pioneira brasileira em cadernetas com papel off white, está lançando uma cole- ção exclusiva de cadernos produzidos com o papel Pólen. A marca Pólen, fabricada pela Suzano Papel e Celulose, apresenta um papel com tonalidade diferenciada, que reflete menos luz e por isso torna a leitura mais agradável. A novidade será representada por três novas linhas de produtos. Uma com capa clássica preta e miolo liso e paginado; uma capa off white (da mesma cor do papel) com a hashtag #maisprazeremler, sem pauta e paginada; e a terceira com capa floral, assinado pela artista Desirée Feldemann, com miolo paginado e pontado. “Temos certeza de que essa nova linha agradará a diferentes públicos. Temos a versão mais tradicional, a versão com a hashtag usada pela marca Pólen e grande aceitação entre os leitores em geral e a versão floral, superquerida pelos adeptos do bullet journal”, afirma Caetano Pedrosa, sócio e parceiro da Cicero. Os produtos serão vendidos no site da Cicero (www.ciceropapelaria.com.br) e também poderão ser encontrados nas melhores livrarias e papelarias do Brasil. A nova linha de produtos Cicero terá como principal destaque o uso do papel Pólen, que recebe um tratamento diferenciado e por isso proporciona mais conforto para os olhos e maciez no toque. Os fãs das marcas poderão acompanhar todos os detalhes do lançamento através dos perfis das empresas nas redes sociais, onde serão postadas novida- des e informações sobre todos os movimentos da parceria.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=