Revista LOJAS Papelaria - Edição 273

LOJAS PAPELARIA - MAIO 2018 23 A supervisora enfatiza que a empresa continua de braços abertos para aju- dar os clientes com ações de marketing, como a criação de e-mail ma- rketing e adesivos personalizados DAC. “Para esse ano, temos diferentes materiais expositores das licenças que estamos trabalhando (Wobblers, Cartazes, Mobiles e outros), basta solicitar os itens de PDV junto com o pedido dos produtos licenciados.” Quando o assunto é participação em eventos do setor, a DAC deixa mar- ca. No decorrer de 2017, participou da Office Brasil Escolar. A empresa se destacou com os lançamentos apresentados em um estande criativo. “Como resultado, fechamos negócios durante e após a feira. Na maior feira do universo geek e cultura pop, a CCXP Comic Com 2017, marcamos pre- sença, conversamos com o consumidor final e entendemos seus anseios e necessidades, além, é claro, de reforçar a marca com um concurso cultural e sorteio dos produtos licenciados DAC.” Estrutura Com uma área 25 mil m2 para produção, administração, distribuição e mais 70 escritórios em todas as regiões do Brasil, a DAC tem capacidade de atender todo mercado nacional. São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, supermercados, atacadistas, grandes varejistas do Brasil e também em outros países, no que diz respeito à organização para o escritório, a escola e em casa. Os produtos mais conhecidos são os envelopes plásticos e as mais va- riadas pastas, pois foram os primeiros itens comercializados pela DAC. Contudo, o portfólio de material escolar cresceu e tem muita força para a empresa. Destacam-se os fichários, estojos, maletas e aventais. Há mais de 46 anos a DAC destaca-se entre os seus clientes, fornecedores e parceiros como uma das maiores empresas brasileiras no segmento de papelaria. Atualmente cria, fabrica, solda, costura e embala a sua história em um complexo industrial em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. “Nossa vinda de São Paulo para Guarulhos motivou-se pela necessi- dade de um espaço maior, próximo da Capital (onde temos nossos maiores clientes), pela facilidade de logística e pela avaliação antecipada que fize- mos sobre a qualidade dos funcionários aqui encontrados, o que permitiu, acima de tudo, transformarmos nossa empresa na reunião de uma grande família”, declara José Carlos Monteleone, presidente da DAC. Hoje, mais de 300 funcionários trabalham com dedicação para atingir a missão, que é estar junto para organizar a história dos consumidores. Perspectivas O ano de 2017 foi motivador, de acordo com Nathália. A Meta de vendas foi alcançado e as projeções mantêm-se prósperas. “O foco em 2018 será manter a mesma atuação do ano anterior no que diz respeito à agressivida- de em vendas, melhora do atendimento em nossos canais com os parcei- ros e consumidores finais, e desenvolvimento de novos produtos. Isso sem esquecer as atividades sociais promovidas dentro da empresa, junto com a nossa família”, finaliza a supervisora.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=