Revista LOJAS Papelaria - Edição 274

16 JUNHO 2018 - LOJAS PAPELARIA FORONI Para a coleção 2019, além das agen- das a Foroni estreia sua coleção de Planners, que são mais que simples agendas, pois possuem importantes diferenciais, conforme Baena. “Ge- ralmente, utilizamos a agenda para marcar compromissos e horários. Já os Planners, além destas funções, auxiliam na organização de todas as atividades, sejam elas profissionais, familiares ou finaceiras.” A coleção de agendas e Planners Fo- roni 2019 se divide em modelos escolares, infantis, jovens, adultos e executivos. Nas agendas os destaques vão para as licenças: Emoji, Super Mário, Minions, Marie, Minecraft entre outras. Nas agendas de marcas próprias, os destaques são: Amigas Para Sempre, Versatile, Fruit Lovers, APS teen, Cupcake, Natureza entre outras. Nos Planners, os destaques vão para a licença Barbie e para as marcas próprias, Back to Black, Urban, University entre outras. “Além de contar com lindas capas e design exclusivo, todas as agendas e planners Foroni 2019, possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis”, lembra Baena. JANDAIA Os principais destaques da coleção 2019 são as linhas Smilinguido, O Pequeno Príncipe, Stilo, e Frozen: Smilingüido - É um personagem que retrata a vida em comunidade em um formigueiro. Smi, como é chamado pelos amigos, é uma formiga bastante ativa que interage com seus amigos e com a natureza, ressaltando os valores cristãos em todas as suas atividades. Smilingüido protagoniza tirinhas, livros, filmes e videogames cujos direitos de distribuição pertencem exclusivamente à Editora Luz e Vida, e agora no mix de produtos Jandaia. Público alvo: unissex a partir de 6 anos. O Pequeno Príncipe - Terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de livros vendidos em todo mundo, 8 Milhões só no Brasil, e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos. É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adul- tos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta. Público alvo: feminino a partir de 6 anos. Stilo - Com cores modernas, toques plastificados e processos metalizados em suas capas, a marca Stilo é a nova opção para colorir e diferenciar os acessórios de consumidores antenados. Público alvo: unissex a partir de 6 anos. Frozen - “É a marca feminina número 1 das garotas e o maior sucesso de Licenciamento em 2015, 2016, 2017 e 2018 no Brasil. A Disney continua investindo forte na marca, criando conteúdos e até atrações exclusivas nos seus parques de diversão. O filme Frozen 2 está confirmado para as férias de 2019 e já foram iniciados os trabalhos de gravação nos estúdios Disney”, afirma Pardo. Público alvo: feminino a partir de 6 anos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=