Revista LOJAS Papelaria - Edição 274

LOJAS PAPELARIA - JUNHO 2018 7 Carolina Turtelli de Andrade: - Uma das vantagens dos parceiros que licenciam La Fadinne é que, por se tratar de uma marca 100% brasileira, o processo de aprovação de conceito e produto são mais rápidos e práticos, facilitando assim a produção e oferta do produto no ponto de venda. Quais têm sido as ações da marca junto às empre- sas que a comercializam? Carolina Turtelli de Andrade - Com novas estraté- gias comerciais, de propaganda e marketing, a marca La Fadinne oferece suporte específico para cada seg- mento, como material de PDV, participação em even- tos, feiras e espaço exclusivo em clientes. Recentemente, La Fadinne esteve presente na Con- venção da Luxcel, sua nova parceira no segmento de mochilas e acessórios, apresentando as novidades e estratégias para o próximo ano (e volta às aulas). A convenção foi realizada no Novotel, em São Paulo, e contou com a participação de representantes de todo o Brasil. Nesse evento, a equipe La Fadinne, além de destacar o que vem por ai, realizou atividades com os participantes. Foi um grande sucesso! Estão planejadas ações para a Office Brasil Escolar, maior evento na área de papelaria do País? Quais? Carolina Turtelli de Andrade - Muitas ações (surpresa) estão sendo consideradas para a  Offi- ce Brasil Escolar. Junto com a Luxcel, La Fadinne prepara novidades para agitar o estande e, também, os clientes e compradores que passarem pela feira. Quais os planos futuros para a marca? Tatiane Ferrigno -  Expandir o leque de lançamentos em segmentos variados, sempre com o di- ferencial de oferecer um suporte mais ágil e personalizado para cada parceiro. Facilitar o processo de aprovação, além de trabalhar com contratos em Reais, são algumas vantagens de La Fadinne. Ainda em 2019, além de participar da Feira Escolar (no estande da Luxcel), La Fadinne já tem espaço garantido na Expo Licensing Latam, que acontecerá no Hotel Hyatt. Esse evento será focado em receber clientes e potenciais clientes para discutir novos projetos. “Atualmente La Fadinne está presente no mix de produtos da Jandaia (cadernos), Luxcel (mochilas) e confecções Andritex, com negociação em segmentos variados, como festas, editorial, cama e banho, alimentos e acessórios.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=