Brasil, 6 de Janeiro de 2009 Busca por notícias:
 
   
Acessórios para escritórios
Apesar de serem ambientes geralmente sóbrios, os escritórios estão cada vez mais acompanhando as novas tendências em design, apostando em novas cores e materiais, mas sem esquecer da praticidade, ergonomia e economia de espaço.
 
 
Cartões de memória
Com o crescimento da tecnologia digital, a necessidade de maiores capacidades de armazenamento é suprida de pronto pelos fabricantes de cartões de memória, que hoje produzem “elefantes” do tamanho de um selo.
 
Editorial
 
 
InfoMix
As novas tecnologias que os fabricantes de equipamentos de informática colocam à disposição do varejo.
 
 
Cartões de expressão social
Mesmo com o passar dos anos e com o advento de novas tecnologias, os cartões para ocasiões especiais mantêm seu atrativo, cada vez mais direcionados para cada tipo de personalidade.
 
 
BrinqMix
Fabricantes de brinquedos apresentam seus lançamentos para a criançada.
 
 
Giro
Os acontecimentos que marcaram o setor no último mês.
 
   
  Copyright @ 2005, LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. Todos os direitos reservados.