Faber-Castell

AGIS reforça equipe com novo gerente de marketing

07/04/2014 - 10:04

O ano de 2014 promete muitas novidades e oportunidades para o mercado de distribuição. A AGIS reforça o time com o novo gerente de marketing Edson Bucci e se prepara para as mudanças à frente.

Com expertise de mais de 15 anos no canal de distribuição, Bucci retornou em janeiro a AGIS, onde atuou entre 2003 e 2007, com a missão de reestrutura a área de marketing com foco em resultados.

“Queremos trabalhar de forma mais consultiva e orientadora junto ao time de vendas e produtos. Em 2014, o foco será desenvolver habilidades, para acessar dados e explorar informações e recursos que possam orientar nossos parceiros e clientes na criação de novos e rentáveis modelos de negócios. Aqui está o maior potencial para inovação”, afirma Bucci.

A contratação vem ao encontro das estratégias da AGIS para ampliação do canal. “Nos últimos 10 anos atuei no segmento corporativo, de forma intensa na criação de estruturas de negócios para fabricantes e distribuidores do mercado nacional”, conta Bucci.

Formado em Mercadologia e pós-graduação em gestão empresarial, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), o executivo carrega 30 anos de experiência em empresas públicas e privadas, com passagens pela Sadia, Unibanco, D-Link, HP, NComputing, entre outras. Bucci ainda possui formação complementar em psicologia empresarial com foco no desenvolvimento humano.

  Mais notícias