Faber-Castell

The Leadership Group lança headphone Bluetooth de alta qualidade

07/04/2014 - 10:04
The Leadership Group lança headphone Bluetooth de alta qualidade

Com duas opções de cores, novo modelo oferece som, estilo e conforto superiores

The Leadership Group - empresa famosa por seus acessórios de tecnologia e informática - acaba de lançar mais uma novidade em sua linha de fones de ouvido: o Headphone Bluetooth.

O novo modelo pertence à marca Premium da empresa, a Goldship, que oferece tecnologia de ponta, design único e inovador, além de valor agregado à sua linha de produtos. Top de linha, o Bluetooth elimina a incômoda necessidade de fios que sempre se embolam e acabam por romper com o tempo.

Sem dúvida, este headphone é uma excelente alternativa para quem deseja maior mobilidade para ouvir suas músicas. O gadget promete áudio de qualidade, com reprodução de som estéreo, e conforto através de design exclusivo e haste ajustável - para encaixe perfeito.

Com controles laterais para as principais funções, o dispositivo permite ao usuário controlar volume, pular faixas e ligar/desligar o seu portátil, sem precisar tocar nele. Também conta com microfone de alta sensibilidade para perfeita captação da voz e maior praticidade para atender chamadas sem a necessidade de pegar o smartphone.

Com ótima autonomia, o headphone possui bateria interna recarregável e de alta duração. Estiloso, moderno e de alta qualidade, o novo modelo da Goldship conta com duas opções de cores (preto - cód. 1766 e branco - cód. 1761) e já pode ser adquirido nas melhores lojas do ramo no Brasil, pelo preço sugerido de R$109,90. www.leadership.com.br

  Mais notícias