Faber-Castell

Filmadora GZ-EX210 da JVC oferece recursos inteligentes e criativos

07/04/2014 - 10:04
Filmadora GZ-EX210 da JVC oferece recursos inteligentes e criativos

Câmera grava em Full HD, possui Wi-Fi integrado e efeitos de animação

Com os avanços tecnológicos dos smarthphones, as empresas de filmadoras, câmeras fotográficas e outros aparelhos de som e imagem precisam se reinventar para se destacarem no mercado. Neste cenário, a JVC, marca da JVCKenwood, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, implementou melhorias em sua linha de equipamentos Everio. Agora, o modelo premium GZ-EX210, que grava em Full HD, possui Wi-Fi integrado, entre outros recursos que incrementam a filmagem, imortalizando os momentos.

Qualidade

Conhecida mundialmente pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias nas áreas de áudio e vídeo, a JVCKenwood investiu na inovação da sua linha de filmadoras. A GZ-EX210 possui resolução de 1.920 x 1.080 e oferece 40x de zoom óptico. Seu sensor CMOS retroiluminado capta imagens nítidas e cores precisas, mesmo em ambientes com pouca luz. Também conta com Estabilizador de Imagem Avançado (A.I.S), para compensação da trepidação da câmera.

“A GZ-EX210 foi desenvolvida para os consumidores mais exigentes. Entrega alta qualidade de imagem e possui recursos muito interessantes de filmagem criativa. Além dos diferenciais citados, o modelo permite monitoramento de ambientes domésticos, proporcionando mais segurança ao usuário”, diz Walter Sitta Junior, gerente nacional de Vendas da JVCKenwood.

Entretenimento

Equipada com diversos recursos de filmagem inteligente e criativa, a GZ-EX210 é ideal para registrar festas, atividades esportivas, natureza e muitas outras situações. Com tecnologia de reconhecimento de faces, que registra a fisionomia de amigos e familiares por nome, e subjanela para rosto, garantindo que a imagem de uma pessoa apareça automaticamente maior no canto da tela, possibilita filmar o grupo e destacar alguns, ao mesmo tempo.

A GZ-EX210 possui medidor de sorriso e efeitos de animação, que incluem estampas, títulos e legendas, por meio de caneta especial fornecida pela empresa. A filmadora também capta os melhores ângulos de animais de estimação, tirando fotos automáticas quando eles olham diretamente para a câmera.

Perfeita para registrar paisagens naturais e urbanas, a câmera conta com o Time-Lapse REC, que permite assistir a movimentos de longa duração em apenas alguns segundos. Outro recurso é o Auto REC, que inicia a gravação quando há movimento na área predeterminada. O equipamento também grava playback em câmera lenta, para análise de movimentos não vistos a olho nu.

Conectividade

Um dos destaques da GZ-EX210 é o monitoramento doméstico. Por meio do Wi-Fi e aplicativos gratuitos da JVC, as imagens da câmera podem ser transmitidas para smarthphones, tablets ou computadores, permitindo assistir imagens de outros ambientes. “Os pais podem observar o bebê no quarto, enquanto estão na sala”, exemplifica Sitta Junior.

Quando alguém entra na área de detecção predeterminada, o equipamento também tira foto automaticamente e envia por e-mail, garantindo maior controle e segurança.

No modo vídeo e-mail, é possível gravar vídeos de até 15 segundos e enviá-los para endereços registrados via Wi-Fi, encurtando a distância entre as pessoas.

  Mais notícias