Faber-Castell

ADATA lança Carregador Portátil para dispositivos móveis

10/04/2014 - 16:04

Choice PC 500 traz gabinete estampado colorido e oferece carga extra para smartphones, tablets e qualquer gadget com conexão micro USB

A ADATA Technology acaba de lançar um novo Carregador Portátil para dispositivos móveis, tais como smartphones e tablets ou qualquer outro gadget que tenha conexão micro USB, como câmeras fotográficas, por exemplo. O Choice PC 500 promete carga extra de bateria para satisfazer as necessidades do consumidor que nao pode ficar na mão quando a carga do celular ou outro equipamento chega ao fim.

O acessório da ADATA, o mais recente nesta linha de produtos da empresa,vem como uma bateria Li-polimero de 5000mAh e 2,1 ampéres de corrente, medidas de capacidade de carga que fornecem carregamento mais rápido para qualquer dispositivo móvel. Além disso, o Carregador inclui itens de segurança contra sobrecarga / descarga, proteção contra sobretensão / sobrecorrente e contra curto-circuito, prometendo máxima segurança em qualquer situação de uso.

Visualmente, o PC 500 possui um gabinete externo reduzido e prático no transporte, além de ter detalhes estampados e estar disponível nas cores rosa ou azul turquesa, acompanhado de uma prática bolsa de transporte na mesma cor do gabinete escolhido. Um botão LED indicador de energia mostra o nível de carga da bateria, que tem a temperatura monitorada, evitando danos ou superaquecimento do acessório.

Ideal para viagens, pessoas que passam a maior parte do dia fora, no carro e em qualquer outro lugar que não tenha acesso à energia, o carregador portátil da ADATA tem compatibilidade com produtos da linha Apple, Samsung e outros celulares, tablets e aparelhos digitais alimentados por meio de conexão micro USB.

Um cabo de carregamento USB de 80 cm acompanha o produto sendo muito útil para aqueles cuja mobilidade é fundamental e nao querem perder o estilo pessoal na hora de dar uma carga extra para seu gadget.

  Mais notícias