Faber-Castell

Bases para notebook Cooler Master

10/04/2014 - 16:04
Bases para notebook Cooler Master

Modelos com sistema de refrigeração potente e design ergonômico tornam a utilização dos computadores portáteis ainda mais confortável e eficiente

Não é raro notar que muitas pessoas apoiam os notebooks no colo ou na cama. Alías, uma das facilidades do aparelho é justamente essa: a mobilidade. No entanto, quase sempre as saídas de ar ficam obstruídas, o que pode causar o aquecimento excessivo, prejudicando o desempenho da máquina.

Para evitar esse problema, aposte nas bases para notebook da Cooler Master, como a Notepal I100, que tem uma ventoinha silenciosa de 140 mm, fornecendo ótima ventilação e fluxo de ar para melhorar o desempenho do sistema.

Com design ultra slim (apenas 23 mm) e pesando apenas 680 gramas, ela segue o conceito de mobilidade, sendo fácil transportá-la para onde quiser, inclusive em viagens, mantendo assim o desempenho do sistema em qualquer lugar. O Notepal I100 está disponível nas cores azul, branco e rosa.

Agora, para quem passa longos períodos utilizando o Notebook, no escritório ou em casa, a Cooler Master indica a base multifuncional Ergostand 360, que também pode ser utilizada como suporte para tablets. Como o próprio nome diz, possui design ergonômico, que ajuda a reduzir a fadiga nos pulsos e nas mãos, além de ter três níveis de altura para melhor se adaptar ao espaço de trabalho. 

A refrigeração do sistema fica por conta de duas silenciosas fans de 80 mm que impulsionam a circulação de ar, ficando ainda mais fácil graças à superfície em tela Mesh do produto. A Ergostand 360 possibilita que o usuário gire o notebook 360°, proporcionando melhor ângulo de visão e digitação.

Preços sugeridos:

Notepal I100 - R$ 49,90
Ergostand 360 - R$ 94,90

  Mais notícias