Faber-Castell

Leadership lança pack de teclado e mouse sem fio

10/04/2014 - 16:04
Leadership lança pack de teclado e mouse sem fio

Conjunto alia o fim dos fios à praticidade do uso ergonômico e confortável

A Leadership acaba de anunciar o lançamento de mais um conjunto utilitário em sua linha de periféricos: o Pack Mouse e Teclado Fino Sem Fio (3281).

A fim de atender a demanda do consumidor que deseja mais liberdade no uso do desktop, o pack é ideal para um ambiente mais clean, com menos fios sobre a mesa e maior mobilidade. 

O mouse possui cobertura emborrachada e design ergonômico para maior conforto ao digitar e conta com sensor óptico e resolução ajustável (800/1600 dpi) - que proporciona mais liberdade de movimentos. Já o teclado, conta com design slim de bordas finas, utiliza o layout padrão ABNT2 e possui teclas baixas, estilo “chocolate”, que permitem uma digitação mais macia. Um pacote confortável e funcional para o dia a dia em frente ao PC.

Fácil de instalar e de usar, o pack utiliza apenas uma porta USB do computador - em conexão feita através de um nano-receptor que conecta os dois periféricos ao mesmo tempo - e apresenta reconhecimento totalmente automático, funcionando a uma distância de até 10m* do receptor, sem falhas.

O novo pack de mouse e teclado da Leadership já pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo no país.

Preço sugerido: R$99,00.

  Mais notícias