Faber-Castell

Loctite faz merchandising no Domingão do Faustão para anunciar o Novo Super Bonder Power Flex

02/07/2014 - 17:07
Loctite faz merchandising no Domingão do Faustão para anunciar o Novo Super Bonder Power Flex

Fabricante mundial de adesivos de alta performance, a Loctite realizou ação de merchandising no Domingão do Faustão, da TV Globo, para promover o Novo Super Bonder Power Flex. A veiculação ocorreu em 8 de junho, e contou com testemunhal conduzido pelo apresentador Fausto Silva, que destacou a versatilidade e a consistência gel do produto, que é o principal lançamento da marca em 2014.

A investida no programa global representa o início de uma ampla campanha de mídia que Loctite realizará ao longo do ano, com assinatura da Fischer.

“Loctite Super Bonder é sinônimo de categoria de adesivo instantâneo e possui um perfil de consumidor extremamente diversificado, assim como o telespectador do Domingão do Faustão, líder de audiência há 25 anos”, explica Victoria Bastian, gerente da marca Loctite. “Essa ação nos permitiu atingir o público que desejamos com a mensagem de que Loctite desenvolveu um produto ainda melhor e mais eficiente”, complementa Victoria.

Novo Super Bonder Power Flex

Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex representa a última geração em cola instantânea. O produto é uma versão mais poderosa e versátil, pois sua fórmula exclusiva contém micropartículas de borracha, que proporcionam melhor desempenho do produto, inclusive em materiais flexíveis como couro e borracha.

  Mais notícias