Faber-Castell

Multilaser apresenta linha para amantes de esportes

26/08/2014 - 17:08
Multilaser apresenta linha para amantes de esportes

Empresa brasileira de produtos eletrônicos aposta em aparelhos para quem deseja incrementar as atividades físicas. Há opções de câmeras, mp3 player e monitores cardíacos

Seja para diminuir o estresse do dia a dia, cuidar da saúde ou até mesmo ajudar a emagrecer, os exercícios são importantes para o bem-estar. Para um estímulo extra e dar mais disposição nos treinos, a Multilaser  traz uma linha de produtos dedicada especialmente aos esportes.

Dos mais tradicionais como corrida, bike e musculação, aos mais radicais como skate, surfe e alpinismo, a tecnologia é muito importante para deixar a prática de exercícios ainda mais agradável e eficiente. Com os gadgets também é possível gravar momentos únicos e dar uma nova cara ao esporte. Por isso, nada melhor do que ter aparelhos que reúnam diferentes funcionalidades. “Pensamos em unir comodidade e lazer, além de um bom custo-benefício. Nosso foco é o público que busca algo além de fazer exercício”, ressalta André Poroger, diretor de produtos da Multilaser.

 Para quem não quer deixar de registrar nenhum momento e adora esportes radicais, a Sportcam Bob Burnquist é ideal para filmar aquela onda que você pegou nas férias ou a trilha feita com os amigos. A câmera, assinada pelo renomado skatista profissional Bob Burnquist conta com uma lente grande angular, que amplia o ângulo de visão da câmera para 170°, permitindo captar as melhores imagens em diversas situações. Vem com um suporte anatômico facilmente encaixável em capacetes, bicicletas e motos. Outro diferencial é fato de o produto filmar em HD e ter case à prova d’água para evitar qualquer acidente. Desta forma, a recordação está garantida! Preço sugerido: R$ 399,00.

Resiste à água e até três metros de profundidade, o Sport MP3 Player é perfeito para quem curte esportes aquáticos, como natação. O MP3 da Multilaser oferece comodidade e praticidade, pois possui uma faixa de braço para mantê-lo fixo ao corpo e não atrapalhar os movimentos durante os exercícios, por isso, também é ideal para quem gosta de se exercitar ao ar livre ou indoor. Além disso, acompanha confortáveis fones de ouvido com plugs de silicone ergonômicos e a prova d’água. Chuva, suor ou umidade não são um problema! Com botões e acabamento emborrachados, o Sport MP3 tem capacidade de armazenamento de até 4GB. Preço sugerido: R$ 199,00.

Usado atletas das mais diversas modalidades para acompanhar o desempenho do coração durante o exercício, o Relógio Smart Run da Multilaser é uma ótima pedida. O produto é um verdadeiro coach e seu sistema informa o corredor se ele deve aumentar ou diminuir o passo, de acordo com o tipo de treino escolhido (leve, moderado ou intenso). As diferentes intensidades já vêm pré-programadas no aparelho e ajudam a monitorar se o praticante está no caminho certo, ou seja, forçando demais ou de menos durante o exercício. Por exemplo, caso uma pessoa esteja treinando no programa moderado, mas com um esforço menor do que o recomendado, o relógio apitará, indicando que as passadas devam ser aumentadas.

Com uma cinta ajustável ao corpo, o aparelho capta através de dois sensores a frequência cardíaca. Além disso, conta com um sistema de memória que grava o último treino. À prova d’água até 30 metros de profundidade, o relógio traz hora e data, cronômetro, alarme, além de contagem de queima de calorias. E, para quem gosta de treinar à noite, o dispositivo vem com uma luz noturna, que facilita a visualização do visor.

  Mais notícias