Faber-Castell

Faber-Castell é indicada ao Prêmio Época ReclameAQUI

27/08/2014 - 16:08

Votação popular que elege a campeã em excelência no atendimento vai até o dia 26 de setembro

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a Faber-Castell é uma das indicadas ao "Prêmio Época ReclameAQUI - As melhores empresas para o consumidor 2014", a maior premiação concedida às organizações com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

Mais de 70 mil empresas cadastradas no site do ReclameAQUI foram avaliadas de acordo com os critérios do regulamento do prêmio. Aquelas que atingiram os requisitos necessários nesse processo de seleção foram indicadas para concorrer.

A próxima fase é dividida em categorias e as empresas serão submetidas a uma votação popular, que acontecerá entre os dias 18 de agosto a 26 de setembro. Cerca de 12 milhões de consumidores cadastrados no site ReclameAQUI decidirão por meio de seus votos quais serão as empresas Campeãs. Além das campeãs, o prêmio traz ainda duas premiações especiais: “Super Campeã” e “Equipe Campeã de Atendimento”.

“A Faber-Castell aplica aos atendimentos recebidos pelo ReclameAQUI as mesmas políticas de atendimento adotadas nos demais canais da companhia, fundamentadas no respeito ao consumidor e na valorização de sua percepção em relação a nossos produtos e serviços. É uma honra para nós estar entre os indicados ao prêmio.”, explica Elaine Mandado, gerente de Comunicação Corporativa da Faber-Castell.

As vencedoras serão conhecidas em novembro, durante a cerimônia de premiação em São Paulo.

  Mais notícias