Faber-Castell

Cadersil entre as empresas que mais crescem no Brasil

27/08/2014 - 16:08
Cadersil entre as empresas que mais crescem no Brasil

A Cadersil, pela 7ª vez, está entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, segundo e revista Exame PME

A 9ª edição do estudo elaborado pela Deloitte retrata os caminhos percorridos pelas pequenas e médias empresas em sua jornada de expansão. Assim, a pesquisa analisou centenas de empresas dos mais diversos segmentos em todo o país, examinando dados do triênio 2011 a 2013. Desta vez, a Cadersil ocupa a 181ª posição no ranking, com sua receita líquida tendo aumentado 31,2% nos últimos três anos.

"Esse resultado só vem reforçar nosso comprometimento com a qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes e colaboradores, consolidando a missão, a visão e os valores da Cadersil e mostrando que estamos no caminho certo", afirma Laércio Barros, do departamento de Marketing.

"Neste momento, não podemos deixar de agradecer a todos que contribuíram e contribuem para o crescimento da Cadersil, entre eles fornecedores, clientes, colaboradores externos e internos, espalhados por todo o país e que crescem junto conosco. Esperamos celebrar com eles muitas outras conquistas", completa Barros.

Confira a pesquisa na íntegra: http://www2.deloitte.com/content/dam/Deloitte/br/Documents/conteudos/pmes/PME_2014.pdf.

  Mais notícias