Faber-Castell

Loctite lança edição promocional para os consumidores em redes de papelaria e home centers

27/08/2014 - 16:08
Loctite lança edição promocional para os consumidores em redes de papelaria e home centers

Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite lança promoção disponível em redes de papelaria e em home centers: na compra de um Loctite Super Bonder Precisão, o consumidor leva grátis um Loctite Descola Tudo. A edição promocional pode ser adquirida pelos varejistas em dois formatos: caixas com 24 ou 42 unidades.

Cada cartela possui uma unidade de Loctite Super Bonder Precisão e uma unidade de Loctite Descola Tudo. “Como líder da categoria, procuramos criar constantemente ações que ajudem os varejistas a aumentar o giro e fidelizar seus clientes. Essa promoção é importante porque, além de contemplar Loctite Super Bonder Precisão, um dos produtos de maior procura da linha, permite que o consumidor experimente mais uma inovação da marca”, explica Victoria Bastian, gerente da marca Loctite.

Loctite Super Bonder Precisão possui bico de longo alcance e controle gota a gota, que proporcionam aplicação precisa. Além de garantir a colagem instantânea e transparente, a fórmula é resistente à umidade. A embalagem, que fica em pé, acompanha tampa com pino antientupimento.

Loctite Descola Tudo é mais uma inovação da marca. O produto é capaz de remover resíduos de colas, etiquetas e fitas adesivas de metal, vidro, porcelana, plástico e descola até dedos colados. Loctite Descola Tudo possui fórmula gel que não escorre, o que garante maior controle na aplicação.

  Mais notícias