Faber-Castell

Leadership lança seu primeiro roteador 3G

15/09/2014 - 17:09
Leadership lança seu primeiro roteador 3G

Modelo apresenta dois links de internet para compartilhamento de rede sem fio

Investindo continuamente em seu portfólio, a Leadership acaba de lançar o seu novo Roteador 3G Sem Fio N (3349) com dois links de internet para conectividade total. O modelo se destaca por apresentar, além do link fixo de casa ou do escritório, a possibilidade de conexão 3G (link móvel), através de sua porta USB. Basta conectar um modem USB ao roteador que um ponto de acesso Wi-Fi é criado instantaneamente para compartilhar a conexão de internet banda larga móvel 3G com amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Desta forma, ele oferece mais mobilidade e praticidade para os usuários terem o acesso à internet sempre disponível, já que, se um sinal falhar, o outro entra em ação automaticamente. Ideal para quem não pode ficar desconectado ou para quem está em lugares sem o serviço de internet como acampamento e casa de campo, por exemplo.

Fácil de instalar e de configurar, o novo roteador da Leadership é compatível com Modem 3G de todas as operadoras, apresenta 4 portas LAN para conexão de desktops e outros equipamentos, conta com antena de 5dBi de alta sensibilidade e alcance, além de gerenciamento remoto através de navegador web.

O modelo é bivolt, com processador de 2.4GHz, funciona a uma distância de até 400 metros em área aberta e também possui a interface de gerenciamento protegida através de criptografia (WEP 64/128 Bits / WEP / WPA / WPA2 / Autenticação WPS / 802.1x Servidor RADIUS), evitando que terceiros tenham acesso às configurações do equipamento.

Compartilhe conexões à internet via cabo de alta velocidade ou 3G sem fio, com segurança e praticidade. O Roteador 3G Sem Fio N (cód. 3349) da Leadership tem preço sugerido de R$ 139,90 e já está disponível nas melhores lojas do ramo no país: papelarias, magazines, lojas de acessórios de informática e tecnologia ou em www.leadershop.com.br.

  Mais notícias