Faber-Castell

Leadership lançará novos tablets mais rápidos, finos e leves

15/09/2014 - 17:09
Leadership lançará novos tablets mais rápidos, finos e leves

Novidades serão apresentadas na 9ª Eletrolar Show, em São Paulo

De 15 a 18 de setembro, The Leadership Group apresentará suas novidades de tecnologia e informática na 9ª Eletrolar Show (maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI), em São Paulo. Entre os gadgets de destaque estão os novos tablets da empresa: o LeaderPad II e o LeaderPad II com Teclado. Os novos modelos oferecem muito mais mobilidade, leveza e velocidade, com processador Cortex-A7 1.5GHz Dual Core de alto desempenho e sistema operacional Android 4.4 (Kit Kat) - o mais moderno já lançado.

Ambos contam com 8GB de memória interna, Wi-Fi, 3G (compatível), 512MB DDR3 de memória RAM, câmera frontal, microfone e alto-falante embutidos, além de entradas para fone de ouvido, Micro USB e cartão de memória Micro SD de até 32GB.

A tela de 7’’ LCD dos novos modelos apresentam muito mais nitidez, com alto brilho, contraste e resolução - ideal para leitura e visualização de fotos e vídeos. Além disso, a bateria interna recarregável de 2800mAh apresenta durabilidade muito maior do que nos modelos anteriores.

Com excelente custo-benefício - um dos pilares dos produtos Leadership, que também agregam qualidade e tecnologia inovadora, os novos Leaderpads estarão disponíveis, em breve, nas melhores lojas do ramo em todo o país. Os preços sugeridos são de R$ 299,90 (Leaderpad II) e R$ 359,90 (Leaderpad II com Teclado).

  Mais notícias