Faber-Castell

Novidades Acrimet para a Volta às Aulas 2015

16/09/2014 - 13:09
Novidades Acrimet para a Volta às Aulas 2015

A Acrimet preparou algumas novidades para a Volta às Aulas 2015. A linha de réguas da Acrimet foi ampliada com a coleção FUN!,que traz produtos coloridos e atrativos, direcionados para o público infanto-juvenil. As réguas, já conhecidas pela alta qualidade e precisão, segundo Natália Gastaldo, gerente de marketing, possuem 4 modelos para meninos e 4 para meninas. Para esta Volta às Aulas 2015, a Acrimet também disponibiliza dois novos modelos de réguas para a linha: a régua “Futebol” e a régua “Caveira”,  temas atuais que estão fazendo muito sucesso, conforme a gerente.

"Outros produtos ideais para a Volta às Aulas são os kits e conjuntos, pois facilitam a vida do consumidor e aumentam o valor da venda do papeleiro. Neste caso, a Acrimet oferece conjuntos de esquadros e conjuntos escolares, com esquadros, régua e transferidos. Os dois tipos de conjuntos são oferecidos em diversos tamanhos.É importante ressaltar que uma boa apresentação no ponto de venda ajuda muito a venda destes produtos, principalmente estes de maior valor agregado."

Cola em Bastão

As colas estão presentes em todas as listas de materiais escolares, nos armários de escritórios, nos ateliês de artesanatos, enfim, no dia-a-dia das pessoas. A Acrimet acaba de acrescentar mais uma família de produtos em seu portfólio: a Cola Bastão. As colas Acrimet (à base de água e atóxicas) possuem três gramaturas diferentes: 8g, 15g e 35g. Todas são ideais para uso escolar, doméstico, corporativo, hobby etc. As colas podem ser adquiridas em caixas display com 30 unidades (para 8g), 20 unidades (para 15g) e 12 unidades (para 35g). Os displays possuem cores vibrantes e um leiaute atrativo. Além dos displays, as colas também podem ser adquiridas no blister individual,  perfeito para serem apresentadas em gancheiras e indispensáveis em lojas de auto serviço.

Seguindo as novas determinações de segurança para produtos escolares, as colas Acrimet são certificadas pelo Inmetro. "Sem sombra de dúvida, a cada ano  que passa, a empresa busca as melhores opções para seus clientes, trazendo novidades em produtos para todas as áreas do ramo papeleiro", afirma Natália.

  Mais notícias