Faber-Castell

Setor de licenciamento antecipa novidades em marcas e personagens

29/09/2014 - 13:09

Único evento do setor no País, Expo Licensing Brasil reúne em São Paulo os principais detentores de marcas e os grandes estúdios de entretenimento

A Expo Licensing Brasil 2014, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, reúne 40 licenciadores, agências de licenciamento e promoção e estúdios de entretenimento, que antecipam para o mercado os filmes e personagens disponíveis para o desenvolvimento de novos produtos, e as tendências até 2017.

O evento é dividido em duas partes:

Na área de exposição, aberta e de acesso gratuito, ficam os estandes das marcas.

No auditório (acesso mediante inscrições) acontecem palestras de especialistas sobre temas relacionados ao segmento (mídias digitais, estratégias de comunicação, marketing e varejo) e os screenings de grandes estúdios, como Disney, Warner, Dreamworks, Mauricio de Sousa e outros.

São esperados cerca de 4 mil diretores, executivos da área de marketing e de desenvolvimento de produto. A expectativa é que a Expo Licensing Brasil gere negócios da ordem de R$ 1,5 bilhão e contribua para impulsionar o setor de licenciamento no Brasil, que deve fechar o ano com R$ 14 bilhões em vendas no varejo.

Prêmio

Durante o evento acontece também mais uma edição do Prêmio Licensing Brasil, criado pelo EP Grupo para valorizar e reconhecer o trabalho de todos os segmentos envolvidos com o setor de licenciamento no Brasil: indústria, varejo, licenças e licenciadores.

Serviço

Expo Licensing Brasil 2014
Data:  30 de setembro e 1º de outubro de 2014
Local: Espaço de Eventos Grand Hyatt - São Paulo (Av. das Nações Unidas, 13301 - São Paulo, São Paulo, Brasil)
Horários: Área de exposição: Acesso gratuito das 11h às 19h | Palestras e Screenings: Acesso mediante inscrição das 8h15 às 13h15 
Investimento: R$ 490 (1 dia) e R$900,00 (2 dias)
Informações: (11) 5092-5588 / 5094-0409 / contato@epgrupo.com.br
www.expolb.com.br

  Mais notícias