Faber-Castell

Distribuidora SPP-KSR lança nova campanha de vendas

29/09/2014 - 13:09

A promoção vai até abril do ano que vem e vale para todo o país

A SPP-KSR, maior distribuidora de papéis e produtos gráficos da América do Sul, iniciou a campanha “Suzano Report é ponto forte para você”, com o objetivo de fortalecer as vendas de todo o mix de produtos Suzano Report. A campanha é válida para papelarias e revendas de todo o país cadastradas na distribuidora e vai até abril do ano que vem.

A dinâmica da promoção é simples: a aquisição dos produtos participantes vale pontos (4 pontos por quilo) e pagamentos feitos pelo SPP-KSR Facilidades multiplicam os pontos da compra. A maior pontuação, dentro de cada período e categoria da campanha, será recompensada com diferentes prêmios (impressora multifuncional, cafeteira Nespresso, ar condicionado portátil e uma motocicleta).

Produzido desde 1982, o papel Suzano Report é o elo entre as práticas sustentáveis da Suzano Papel e Celulose e as pessoas. Ao longo destes mais de 30 anos, a marca foi sendo modernizada e ganhou novas embalagens e versões, sempre no sentido de aproximar o produto de todos os públicos.

  Mais notícias