Faber-Castell

Novas colas Acrimet

14/10/2014 - 14:10
Novas colas Acrimet

As colas estão presentes em todas as listas de materiais escolares, nos armários de escritórios, nos ateliês de artesanatos, enfim, no dia-a-dia das pessoas. "A Acrimet, conhecida pela sua qualidade e excelência em produtos para uso corporativo e escolar, acaba de acrescentar mais uma família de produtos em seu portfólio: Cola Bastão", informa a gerente de marketing, Natália Gastaldo. 

As colas Acrimet (a base de água e atóxicas) possuem três gramaturas diferentes: 8g, 15g e 35g. Todas são perfeitas para uso escolar, doméstico, corporativo, hobby etc. As colas podem ser adquiridas em caixas display com 30 unidades (para 8g), 20 unidades (para 15g) e 12 unidades (para 35g). Os displays possuem cores vibrantes e um layout atrativo. Além dos displays, as colas também podem ser adquiridas no blister individual, perfeito para serem apresentadas em gancheiras e indispensáveis um lojas de auto serviço, de acordo com Natália.

Seguindo as novas determinações de segurança para produtos escolares, as colas Acrimet são certificadas pelo Inmetro. "Sem sombra de dúvidas, a cada ano  que passa, a empresa busca as melhores opções para seus clientes, trazendo novidades em produtos para todas as áreas do ramo papeleiro", ressalta a gerente de marketing.

  Mais notícias