Faber-Castell

Leadership apresenta novas embalagens, mais modernas e atrativas

17/10/2014 - 09:10
Leadership apresenta novas embalagens, mais modernas e atrativas

Diretora de marketing da empresa fala da renovação da marca

O mercado anseia por novidades, inovações e tendências de design. Ciente disso, a Leadership lança a partir deste mês suas novas embalagens, agora mais modernas e atrativas. A novidade chegará gradativamente ao mercado, potencializando ainda atributos como confiança e comprometimento, através dos selos de garantia que também se modernizaram.

Atuando há 23 anos no segmento de Informática, a Leadership vem diversificando seu portfólio com foco para ser, prioritariamente, uma marca referência em acessórios de tecnologia. Por isso, a empresa reformulou sua identidade visual com embalagens modernas, seguindo as novas tendências de design e remetendo sua imagem à tecnologia e Inovação.

"A Leadership nasceu com a inovação em seu DNA. Assim como o mundo e as empresas líderes estão em constante evolução, a Leadership também segue nesse ritmo, com o compromisso de garantir excelente qualidade e tecnologia de ponta também nas embalagens”, destaca a diretora de marketing da marca, Jacqueline Carvalho.

Segundo a diretora, o novo desenho das embalagens é resultado de um estudo de gestão de marcas desenvolvido pela agência “house” da Leadership. Preservou a característica Leadership já reconhecida pelo consumidor: o mondrian e suas cores - porém, agora, mais estilizado, com os tradicionais quadrados coloridos deslizando sobre a embalagem, demonstrando uma empresa em movimento e evolução.

A linha Leadership Gamer também foi reformulada, mas mantendo a cor preta e seu tradicional olho em destaque; ganhou um layout mais moderno com alto apelo atrativo. Suas cores secundárias agora seguem as plataformas gamers, sendo a amarela para PS2, a vermelha para PS3, a azul para PS4 e a verde para Xbox. A plataforma para PC ganhou a cor laranja. Desta forma, a identificação dos produtos Leadership Gamer nas gôndolas e prateleira será imediata e precisa.

"Gradualmente, todos os nossos clientes receberão a nova identidade visual da marca, as embalagens renovadas, com visual de muito mais impacto na exposição. Este é o início. Muita novidade está por vir para 2015”, finaliza.

  Mais notícias