Faber-Castell

Tablets entre os mais procurados para presentear no Natal

17/10/2014 - 09:10

Os tablets estão entre os dispositivos mais desejados pelos consumidores em todo o Brasil

Para atender a esta demanda do mercado, a Positivo Informática lançou o Positivo Mini Quad, versão renovada de seu tablet de 7,85 polegadas com processador Intel Atom Quad-Core e câmera traseira de 5 megapixels. Com design diferenciado e acabamento em branco e prata, o dispositivo vem com tela IPS de 7,85 polegadas, que garante maior realismo nas imagens e ângulo de visão superior, sistema operacional Android 4.2 - Jelly Bean e teclado virtual customizados para o português, armazenamento de 8GB com entrada micro SD, que permite a expansão para até 32GB, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, portas micro USB e mini HDMI, além de câmeras traseira e frontal. O tablet Mini Quad é vendido no varejo pelo preço sugerido de R$ 599, com certificação da Anatel e garantia de um ano, assim como acontece com os demais dispositivos Positivo.

Outro produto que deve chamar a atenção especialmente do público infantil é o tablet Positivo Kids, à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 399. Com conteúdos e acessórios exclusivos para as crianças, vem com acabamento em prata e branco, tela de 7 polegadas, sistema operacional Android 4.4 - KitKat em português, câmera traseira, armazenamento de 4GB com entrada micro SD, que permite a expansão para até 32GB, conectividade Wi-Fi e porta micro USB. Um dos principais atrativos é a capa emborrachada, que o protege de quedas e em caso de derramamento de líquidos, e caneta para facilitar o manuseio. Adicionalmente, conta com o aplicativo exclusivo “Controle dos Pais”, para que definam o que as crianças acessam e limitem horários para uso. Ele vem com conteúdos voltados para a diversão, sem deixar de lado também os aplicativos educacionais, focados na alfabetização e no desenvolvimento de crianças, como foco em habilidades como a coordenação, a agilidade e o raciocínio.

Todos os tablets da marca Positivo contam com licenciamento e parceira oficial do Google, incluindo a Google Play, com mais de 1 milhão de aplicativos disponíveis para download.

  Mais notícias