Faber-Castell

Gothan lança roteador Wireless de 150Mbps com repetidor integrado, que reduz os chamados “pontos cegos” de residências e escritórios

17/10/2014 - 10:10

Modelo com duas funções possui preço baixo e design compacto

Já está disponível no mercado brasileiro o mais novo produto da Gothan, o Roteador Wireless 150 Mbps, modelo GWR-120, que vem com repetidor integrado. Com design limpo e compacto, o equipamento foi desenvolvido para pequenas empresas, escritórios e redes domésticas. Totalmente compatível com dispositivos IEEE802.11g e IEEE802.11b, ele adota uma tecnologia de transmissão de alto desempenho com taxas de dados de até 150 Mbps.

Com design moderno e preço acessível, ele pode ser encontrado nas lojas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 52,90. O aparelho possui tecnologias MIMO e SST, que multiplicam o alcance de transmissão da rede wireless, reduzindo os chamados “pontos cegos”, locais onde o sinal wireless não chega.

Além disso, permite uma maior cobertura de internet para conectar computadores, smartphones, tablets, smart TVs e outros dispositivos. O produto tem Assistente de Interface Web simplificado em português, para que sua instalação e gerenciamento sejam feitos de forma rápida e fácil.

  Mais notícias