Faber-Castell

SportCam Wi-Fi comunica-se via wireless com tablets e smartphones e vem repleta de acessórios para registrar esportes

17/10/2014 - 10:10

A NewLink lança a filmadora SportCam Wi-Fi, uma novidade sob medida para consumidores que buscam filmar e fotografar seus passeios e práticas esportivas

Repleto de acessórios para registrar os esportes praticados em terra, água ou ar, o lançamento destaca-se pela comunicação via wireless com o tablet e smartphone, permitindo compartilhar com estes dispositivos as gravações e fotos através do aplicativo Symagix (disponível para Android e iOS).

A filmadora faz vídeos em alta definição Full HD e fotos até 8 MP. Conta também com controle remoto para acionar os comandos à distância, facilitando a gravação de vídeos e selfies (autorretratos).

Compacta (6.1x3.8x2.5cm) e com design moderno, a SportCam Wi-Fi é fácil de levar para todos os lugares e conta com bateria de lítio recarregável. A novidade suporta cartão SD de até 32GB, prometendo maior autonomia de uso, e também possui conexões micro USB e mini HDMI para se comunicar com computadores e outros eletrônicos.

Para agradar aos amantes das mais diversas modalidades esportivas, o lançamento da NewLink vem com case à prova d’água, suporte para fixação em guidão e suporte para fixação em capacete, além de controle remoto e manual do usuário.

O preço sugerido é de R$ 499,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de novembro de 2014).

  Mais notícias