Faber-Castell

Manticore, o teclado da Genius para o segmento gamer

27/10/2014 - 11:10
Manticore, o teclado da Genius para o segmento gamer

A Genius, multinacional fabricante de acessórios para informática, telefonia e eletrônicos, coloca à disposição do mercado o Manticore, teclado profissional de alta performance, com teclas iluminadas

Uma das estrelas da linha GX Gaming, o Manticore é ideal para quem vive o universo dos games. Com uma palheta RGB disponível em pelo menos 16 milhões de cores, o teclado permite que o usuário possa escolher a tonalidade e o nível de brilho do equipamento. Essas teclas iluminadas prometem uma vantagem tática ao jogador, o que possibilita lançar 'ataques' e estabelecer estratégias nos games de combate, mesmo com pouca luz.

São nada menos que oito teclas macro. Para os não iniciados na cena gamer, esse tipo de ferramenta é ideal para registrar previamente sequências de ações que podem ser reproduzidas em tarefas repetitivas difíceis de serem executadas.

As teclas seguem um padrão tátil que permite a chamada 'digitação cega', com o jogador podendo acessar os comandos sem tirar os olhos da tela.

Com velocidade de um milionésimo de segundo, o Manticore conta com um sistema que evita o 'efeito fantasma', ou seja, é possível apertar até vinte teclas ao mesmo tempo sem que as letras apareçam encavaladas ou digitadas posteriormente ao comando.

O teclado tem memória interna própria e conexão USB 2.0 banhada a ouro, o que evita mau contato e interferências. Conta ainda com um cabo trançado de 1,8 metro e duas portas USB extras para adicionamento de periféricos como headsets, mouse e autofalantes.

Manticore é a ferramenta que faltava para os aficionados em games. 

Preço sugerido no Brasil: R$ 360,00.

  Mais notícias