Faber-Castell

Videogame portátil de dois núcleos e mais de 50 jogos pré-instalados

27/10/2014 - 12:10

A Multilaser acaba de lançar no mercado um videogame portátil super rápido, o Tablet Gamer Dual Core. Para quem é fissurado em games, o novo gadget vem com uma tela touch screen de 5’’ e conexão wi-fi, o aparelho também é uma ótima opção para assistir a vídeos on-line e para ouvir músicas.

Seu design arrojado e compacto promete mais conforto no manuseio. O produto já vem de fábrica com mais de 50 jogos pré-instalados, entre os quais títulos clássicos como Pacman, Tetris, Puzzle e Sudoku. Os jogos podem ser baixados diretamente na tela do tablet, que vem equipado com Android 4.4 (KitKat), garantindo ótimo desempenho para o acesso à loja virtual do Google Play.

Um processador de dois núcleos de 1,2 GHz e uma memória RAM de 1 GB garantem rapidez e agilidade, evitando aquelas desconfortáveis travadas. Reunindo resistência e modernidade, o produto é capaz de armazenar diversos arquivos de música e funciona como um MP3, e pode ser levado em viagens ou mesmo para a escola. Vem ainda com uma memória interna de 8 GB, expansível para até 32 GB por meio de cartão SD.

Cada um escolhe a forma como prefere jogar, sozinho ou entre amigos, por meio do multiplayer integrado ao game. O Tablet Gamer Dual Core apresenta funções extras, como suporte para conversas de vídeo via Skype, ótimo para colocar o papo em dia com os amigos e matar a saudade de quem está longe. A Multilaser, também investiu na função fotográfica e de vídeo, por isso o aparelho vem com duas câmeras: uma frontal de 0,3 MP e uma traseira de 2 MP. Preço sugerido R$ 449,00.

  Mais notícias