Faber-Castell

Dazz lança acessórios para PC Gamers

27/10/2014 - 12:10

Com design inovador e funções exclusivas, produtos prometem atender às novas demandas do mercado

Os PC Gamers estão se tornando mais exigentes a cada dia. Com uma grande oferta de acessórios similares disponíveis no mercado, eles passaram a procurar por produtos que tenham vantagens competitivas. Para suprir essa demanda, a Dazz, que é direcionada ao mercado de entretenimento para o público jovem, gamers e apaixonados por tecnologia, incluiu em sua nova linha de acessórios para PC Gamers mouses e headsets com funções exclusivas.

Um bom exemplo disso é o Headset Gamer Python 7.1 com vibração. Com seu design todo baseado na famosa (e venenosa) cobra python, ele possui um visual bem agressivo, sendo um dos únicos 7.1 do mercado que vibram. A função faz toda a diferença na hora do jogo, pois alerta o gamer sobre a chegada de inimigos. Além, claro, de deixar a partida muito mais realista e emocionante.

Outra novidade da Dazz é o Mouse Gamer Skinliger 5600 DPI. Com design diferenciado, ele vem acompanhado de uma chave Allen, que o torna totalmente personalizável.  É possível desmontar o mouse Skinliger e montá-lo novamente, de acordo com o tamanho da mão do PC Gamer.

  Mais notícias