Faber-Castell

Decoração, Música e Conectividade

27/10/2014 - 12:10
Decoração, Música e Conectividade

Leadership lança caixa de som com design moderno que se conecta com tablets e smartphones

A Leadership lança sua nova caixa de som sem fios que se conecta ao smartphone ou tablet com total praticidade e mobilidade. Compacta e com design moderno, a Cubo também serve como objeto decorativo; apresenta sistema“Music Air” - que reproduz as músicas dos gadgets via Bluetooth - e possui bateria interna recarregável com autonomia de até 5 horas ininterruptas.

A Caixa de Som Cubo Sem fio também possibilita atender ligações, utilizando o microfone embutido e os botões de Atender/Encerrar chamadas. Desenvolvida nas cores preta (4432) ou branca (4433), com potência de 10W RMS, ela também possui controles de Volume, Trocar Faixa, Play/Pause, e entrada auxiliar P2 para conectar outros dispositivos móveis que não possuem conectividade Bluetooth.

Com preço sugerido de R$ 99,00 e previsão de chegada em novembro no mercado brasileiro, a Cubo promete movimentar o setor de áudio portátil que vem ganhando força diante do grande número de tablets e smartphones. Um modelo para quem gosta de ouvir as músicas do gadget em ótima qualidade e em grande estilo.

  Mais notícias