Faber-Castell

Genius apresenta auto-falantes de alta fidelidade compatíveis com qualquer dispositivo de áudio

12/11/2014 - 15:11
Genius apresenta auto-falantes de alta fidelidade compatíveis com qualquer dispositivo de áudio

Não há como viver toda a emoção dos games, sem uma 'trilha sonora' à altura e que garanta alta fidelidade.E para atender esse público exigente, a Genius, multinacional fabricante de equipamentos para informática, apresenta um novo conjunto de som estéreo, especial para a linha GX Gaming, o SP- i250G.

Os avançados alto-falantes de 40 mm equalizam graves e agudos na medida certa para garantir realismo de cena nos games. O equipamento pode também ser usado como saída em qualquer outro dispositivo de áudio, como celulares, noteboks, desktops e MP3.

Ajuste de volume por meio de torção da tampa, campo de som estéreo de 360 graus e uma luz de led com alternância de cores conforme a música são alguns dos diferenciais do SP-i250G.

A conexão é banhada a ouro, o que garante qualidade excepcional de transmissão e total eliminação de ruídos e interferências.

Com uma bateria de lítio com capacidade de até oito horas - que pode ser carregada a partir de uma conexão USB - o SP-i250G é prático e pode ser trasportado para qualquer lugar, sem a necessidade de fios ou tomadas. Preço sugerido: R$ 150,00.

  Mais notícias