Faber-Castell

Razer apresenta a Leviathan, barra de som surround para jogos, filmes e música

12/11/2014 - 16:11

Dispositivo possui áudio surround Dolby com 5.1 canais, Bluetooth 4.0 aptX para reprodução wireless de músicas em alta qualidade e subwoofer dedicado para graves profundos 

A Razer, que atua com dispositivos conectados e software para gamers, anuncia a barra de som Razer Leviathan. Perfeito para jogar, assistir a filmes e ouvir música, o novo dispositivo oferece qualidade premium de áudio, seja no  desktop, em um sofisticado  home theater ou outro equipamento com saída de som.

O modo surround 5.1 do Razer Leviathan é o ideal para curtir jogos e filmes. Já o modo streaming sem fio via Bluetooth 4.0, permite ao usuário ouvir suas música preferidas com perfeição. O Razer Leviathan é capaz de entregar profundos e poderosos graves através de um subwoofer dedicado, diferente de outros produtos da categoria que não conseguem reproduzir frequências com a mesma precisão.

Versátil, o Razer Leviathan pode ser reposicionado facilmente para qualquer situação, seja debaixo do monitor de um PC, perto do videogame  ou onde o usuário queira ter um som de alta fidelidade.

“Produzir uma solução de som surround com engenharia precisa para alta performance em jogos, filmes e música, e ainda torná-la versátil para ser usada em qualquer lugar proposta é  muito animador”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “O Razer Leviathan entrega o que os aficionados por música, cinema e games procuram para evoluirem seus sistemas de entretenimento.”

No Razer Leviathan, uma rica e completa gama de áudio surround 5.1 virtual é produzida pela premiada tecnologia Dolby Virtual Speakers. Além disso, a barra de som possui quatro drivers afinados e otimizados para áudio surround em games. O resultado é uma experiência de som imersiva e perfeita para recriar épicas batalhas em jogos ou reproduzir cenas marcantes de grandes filmes.

O Razer Leviathan se conecta perfeitamente a outros dispositivos com Bluetooth em modo streaming sem fio para reproduzir músicas via Bluetooth 4.0 e tecnologia aptX, que mantém a qualidade sonora virtualmente indistinguível de uma conexão com fio.

  Mais notícias