Faber-Castell

DAC recebe o prêmio de “Grande Empresa”

12/11/2014 - 16:11

No último dia 30 de outubro,  ocorreu a entrega do troféu  “Destaque Empresarial 2014” promovido pela ACE, Associação Comercial Empresarial de Guarulhos

A solenidade de entrega contou com dezenas de participantes  e várias  autoridades do município, as quais  salientaram a importância desta iniciativa em  reconhecer as empresas que se destacaram no município, no conceito de “Melhores Práticas Empresariais”.

A DAC concorreu na categoria de “Grande Empresa” e foi a vencedora. Para seu diretor, José Carlos Monteleone, a importância dessa premiação é que as políticas de  real reconhecimento e respeito aos  seus funcionários, o relacionamento humano e familiar, as ações sociais e a “humildade”, geraram este resultado.

DAC estampando moda

As férias estão chegando e com ela os passeios turísticos que se tornaram rotina na vida dos brasileiros. Os ícones de alguns países incorporaram o mundo da moda e estão presentes em roupas, bolsas, sapatos, papel de parede etc. Antenada com as tendências de moda a DAC lança para a Volta às Aulas a linha Lume, na versão Paris e London que é composta por fichários, estojos, pastas, cadernos e bolsas. Conheça a linha completa no site: www.dac.com.br.

  Mais notícias