Faber-Castell

Leadership lança sua Câmera Sport FullHD Mobile

09/12/2014 - 11:12
Leadership lança sua Câmera Sport FullHD Mobile

A Leadership acaba de lançar a sua mais nova câmera esportiva: a Câmera Sport Full HD Mobile (6121). A Mobile é a versão mais completa da Câmera Sport Leadership; conta com Wi-Fi embutido e filma em alta definição FullHD (1080p). Seu desempenho fotográfico também é superior com resolução de 8 megapixels e velocidade de captura de 30 ou 60 quadros por segundo - perfeita para sequências de ações rápidas.

O novo modelo também apresenta sistema Anti-Shake (estabilizador de imagem), e bateria de lítio de alta duração. Portanto, não se preocupe com a qualidade das fotos/vídeos ou com a bateria.  

Além disso, a Câmera Sport  Mobile pode ser controlada diretamente do seu smartphone ou tablet com total praticidade, através de APP gratuito que permite que você visualize a foto ou o vídeo no seu gadget e controle-os em tempo real. Ideal para fazer selfies em suas viagens e registrar todos os momentos.

Prometendo ainda mais praticidade, a câmera também vem com controle remoto, acessórios para guidão e capacete, case à prova d’água (profundidade de até 3 m) e entrada para cartão de memória de até 32GB.

Preço médio sugerido: R$ 490.

  Mais notícias