Faber-Castell

Pritt lança as versões coloridas da cola bastão

18/12/2014 - 14:12

Lançamento reforça compromisso da marca em garantir a segurança do público infantil, sem deixar de lado a diversão

Presente há 45 anos no dia a dia das crianças, a Pritt tradicional marca de colas, não para de inovar e apresenta ao mercado as versões coloridas da cola bastão. Com a mesma fórmula exclusiva da Pritt Bastão Original, a Pritt Bastão Colorido está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho, o produto ainda é divertido para as crianças: a cola seca colorido, característica que estimula a criatividade e o desenvolvimento das atividades manuais.

Com fórmula segura para os pequenos, o novo produto possui 90% de ingredientes naturais, é atóxico e sem solventes. A Pritt Bastão Colorido proporciona fácil manuseio e enrugamento mínimo do papel, característica que promete perfeição nas atividades dos pequenos. 

"A Pritt mantém o compromisso de incentivar a criatividade, oferecendo produtos que atendam às necessidades pedagógicas das crianças, como é o caso da Pritt Bastão Colorido, que estimula a criatividade e alegra o dia a dia dos pequenos por meio das cores", conclui Marcela Guimarães, gerente da marca Pritt.

  Mais notícias