Faber-Castell

Clube dos 25 Tilibra: encerrando o ano com reconhecimento

18/12/2014 - 14:12

Homenagem por 25 anos de empresa é tradicional na Tilibra e soma mais de 200 funcionários

Tradição na Tilibra, o Clube dos 25 é, ano a ano, um dos eventos de reconhecimento que a empresa realiza entre sua equipe de trabalho. Em seus 86 anos de história, a Tilibra estimula o reconhecimento de seus funcionários através de eventos internos e homenagens como a do Clube dos 25, uma forma de agradecer a contribuição daqueles que por 25 anos dedicam parte de sua história de vida à empresa.

E em 2014 o Clube dos 25 tem um motivo especial de ser celebrado. Ao todo, 52 funcionários entraram para o Clube, que já contempla mais de 200 pessoas. O número recorde registrado em 2014 foi celebrado pela diretoria da empresa, gerências, chefias e pelo RH durante cerimônias internas em que os aniversariantes receberam os cumprimentos, além de um certificado e um relógio de pulso. Ao lado dos 52 homenageados, as lideranças puderam ouvir experiências, expectativas e histórias em que vida pessoal e profissional se misturam, promovendo o desenvolvimento humano.

Para a gerente de RH, Sueli Pires, essa homenagem “é o reconhecimento a cada um dos funcionários que durante 25 anos se dedicaram para o sucesso da empresa. Poder contribuir para o desenvolvimento e o crescimento profissional dos nossos funcionários é um desafio diário visando fazer o que é certo, respeitando a diversidade, sem perder de vista o coletivo mas tendo zelo com cada indivíduo, e estimulando-os a contribuírem com o que têm de melhor: a criatividade e a capacidade de solução dos problemas”.

  Mais notícias