Faber-Castell

Novidades Foroni para a volta às aulas 2015

19/01/2015 - 17:01

Para este ano escolar a Foroni, indústria gráfica brasileira com mais de 90 anos, traz muitas novidades de licenciamentos famosos como Barbie, Malévola, Candy Crush, Paul Frank e Catalina Estrada e também aposta em novas mochilas e tote bags fashions para conquistar a garotada.

Conheça os detalhes de cada produto:

Peppa Pig

Peppa Pig, a simpática porquinha cor-de-rosa e toda a sua atrapalhada família que sempre estão envolvidas em divertidas aventuras nos desenhos exibidos na tv pelo canal Discovery Kids, conquistaram de vez os baixinhos e baixinhos. Com tanto sucesso, a vontade de ter algum produto com a estampa da porquinha por perto só tem crescido. Por isso, a Foroni lança em sua linha agendas e cadernos com a cara da querida personagem.

- Caderno Brochurão Peppa Pig 2015: Caderno brochurão com capa dura, costurado e pauta decorada. 96 Folhas.

Operação Big Hero

As histórias em quadrinhos agora vão para as telonas do mundo todo. A Disney lança no dia 25 de dezembro o filme Operação Big Hero e por aqui os heróis já estão presentes na linha de cadernos 2015 da Foroni. HiroHamada, seu robô Baymax e toda a turminha que combate o crime em San Fransokyo é destaque em diversas capas de cadernos universitários, brochuras e cartografia.

- Caderno Big Hero 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

Bob Esponja

A esponja do mar mais famosa do mundo ganhou uma linha de produtos na Foroni. Bob Esponja e seus amigos do fundo do mar que com suas trapalhadas são sucesso no mundo todo, estampam cadernos divertidos e coloridos, com muito amarelo, como não poderia deixar de ser.

- Caderno Bob Esponja 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

Malévola

Para a meninada de hoje e também para as que hoje já são crescidinhas, mas não se esqueceram do clássico da Bela Adormecida, que com certeza assistiram na infância, a Foroni lança a linha de cadernos da Malévola, personagem Disney que este ano ganhou vida no cinema interpretada pela atriz Angelina Jolie.

- Caderno Malévola 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

Candy Crush

Um dos jogos mais viciantes do mundo, o Candy Crush, agora também chega na Foroni. Para passar de nível, é preciso combinar os doces, mas nas capas dos cadernos os doces já formam lindas combinações. Outra novidade é que todos os cadernos desta nova linha possuem um bolso plástico com cheirinho de tutti-fruti e adesivos personalizados, tudo bem docinho, claro. Além dos cadernos universitários e brochura, tem também um lindo fichário com alça. 

- Caderno Candy Crush 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa plástica com cheiro de tutti fruti e adesivos. 96 Folhas.

Catalina Estrada

Pensando na mulher sofisticada, amante do mundo fashion e do design, a Foroni desenvolveu a linha da artista colombiana Catalina Estrada com agendas e cadernos estampados com cores vivas e inspirações latinas. Suas obras são caracterizadas por trazer elementos tropicais e muita natureza que remetem a sua vida na cidade de Medelín/Colômbia e hoje são sucessos em todo o mundo.

- Caderno Catalina Estrada 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

Paul Frank

A grife californiana que tem como símbolo o carismático rosto do macaco Julius é hoje destaque no mundo todo e conquistou o público fashion. A marca é conhecida pelo seu design alegre, divertido, irreverente, moderno e criativo e seus produtos caíram no gosto das crianças, jovens e adultos.

- Caderno Paul Frank 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

Barbie

Barbie, a boneca mais famosa e amada do planeta está comemorando 55 anos e em alta no mundo da moda. Nas passarelas dos desfiles internacionais, ela foi o tema da Moschino, desfilou também em versão miniatura nas bolsas da Dolce&Gabbana e o estilista alemão Karl Lagerfeld ganhou uma versão da boneca, vestida especialmente com um look criado por ele.   Aqui no Brasil a Barbie também é sinônimo de moda e seu visual fashion ganha destaque na coleção de agendas e cadernos 2015 da Foroni.

- Caderno Barbie Fashion 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos metalizados. 96 Folhas.

Ferrari

Objeto de desejo masculino e símbolo de velocidade, sofisticação e design, a Ferrari agora está presente com exclusividade nas linhas de cadernos que a Foroni comercializa. Todo o luxo, glamour e o poder das máquinas que arrebatam meninos, jovens e adultos ao passar pelas ruas com seu forte e característico som do motor, estão representados nas capas e miolos desta nova linha.

- Caderno Ferrari 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos metalizados. 96 Folhas.

South Park

O humor negro e irreverente de Eric, Kenny, Kyle e Stan chegou aos produtos Foroni. Os famosos personagens que vivem na cidade de South Park e há anos fazem rir, agora ganharam uma linha de cadernos especialmente criada para os fãs do seriado.

- Caderno South Park 2015: Caderno universitário com capa dura, pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. 96 Folhas.

  Mais notícias