Faber-Castell

Tinker Bell é atração na coleção da Brinquedos Bandeirante

19/01/2015 - 17:01
Tinker Bell é atração na coleção da Brinquedos Bandeirante

Bicicletas, patinete e a moto elétrica são opções para as garotas se divertirem em parques, condominios e praças

Para encantar as meninas que acompanham as aventuras da fadinha mais encantada da Disney, a Brinquedos Bandeirante destaca sua linha com a personagem, composta pela X-Bike 12” Tinker Bell, X-Bike 14” Tinker Bell, Moto Elétrica ZX Tinker Bell e Patinete Tinker Bell.

A X-Bike 12” Tinker Bell possui quadro com suspensão com amortecedor funcional, selim acolchoado, cobre-corrente integral, catraca fixa, freio a tambor dianteiro e para-lamas dianteiro e traseiro. Com pneus em EVA, a bicicleta vem ainda com rodinhas laterais removíveis para aprendizagem que podem ser fixadas no quadro. Ideal para meninas a partir dos três anos possui uma bolsa frontal, onde elas podem transportar acessórios e brinquedos.

Já X-Bike 14” Tinker Bell tem alguns diferenciais como pneus off-road extralargos, protetor de mão, catraca livre, freio V-Brake traseiro e são indicadas para as crianças com mais de quatro anos.

Moto Elétrica ZX Tinker Bell

Outro produto que ganha espaço em parques e praças é a Moto Elétrica ZX Tinker Bell. O modelo tem visual arrojado com adesivos decorativos, manopla Rom Rom, câmbio com as marchas frente e ré, dispositivo de proteção do sistema elétrico, alimentação por bateria recarregável de 6 volts e carregador automático 127/220V. Atinge a velocidade de 3,5 km/h e suporta até 25 kg.

Patinete Tinker Bell

Já o Patinete Tinker Bell, nas cores pink e lilás, tem base com novo design e rodas de rolamento de alta performance, além de freio traseiro, guidão com altura regulável e adesivos com imagens da Tinker Bell e de outras fadas da Disney. Todos os produtos já estão disponíveis em lojas especializadas em brinquedos e também em lojas de departamento.

  Mais notícias