Faber-Castell

Mixels voltam com novidades na Lego

19/01/2015 - 17:01
Mixels voltam com novidades na Lego

Linha de personagens malucos vai divertir as crianças a partir dos seis anos de idade

Em 2014, em parceria com o Cartoon Network, a Lego lançou a linha Mixels com os personagens malucos do desenho animado. Agora, a líder mundial em brinquedos de montar traz ao mercado mais nove lançamentos de três novas tribos: os pegajosos Glorp Corp, os divertidos Spikels e a mágica espetacular dos Wiztastics.

O mais interessante desta linha é que ela é um pouco diferente das tradicionais peças de Lego, formando conjuntos muito coloridos e doidos. Assim como os conjuntos das outras linhas da Lego, os brinquedos podem ser combinados uns com os outros e ainda acompanham uma multiplataforma online, com suporte para aplicativos em tablets e smartphones que completam a diversão.

Como todos os brinquedos da Lego, as crianças podem construir e reconstruir os Mixels e dar vazão à criatividade, criando seus próprios conjuntos e histórias, temas que desenvolvem pontos positivos, como o raciocínio lógico dos pequenos e que estão inerentes à marca de brinquedos de montar.

O que são os Mixels?

Mixels é um mundo de criaturas coloridas que podem ser misturadas e combinadas. Os resultados são engraçados e divertidos. Cada personagem possui uma personalidade que remete a fogo, gelo, rocha, eletricidade, mágica, membros elásticos, entre outras características. Os bonecos são coloridos e enfrentam os Nixels, criaturas destrutivas que causam estragos no mundo, tentam separar as tribos e limitam a criatividade dos Mixels.

  Mais notícias