Faber-Castell

Sindiatacadista/DF promove campanha de doação de materiais escolares

20/01/2015 - 13:01

A ação social “Volta às Aulas” visa a valorização do estudante a partir da distribuição de 200 kits escolares para crianças de escolas públicas do DF. Entrega será realizada no dia 25 de fevereiro

Tradicionalmente, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) realiza, nesta época do ano, a campanha Volta às Aulas. A ação tem o objetivo de incentivar alunos da rede pública do DF que não tem condições de adquirir materiais escolares básicos para os estudos. Este ano, serão distribuídos 200 kits escolares compostos de dois lápis pretos, uma borracha, uma caixa de lápis coloridos com doze unidades, um apontador, uma régua, uma tesoura sem ponta, uma cola e dois cadernos.

“Essa é uma oportunidade especial que temos em tornar real o nosso pensamento como entidade. Acreditamos que é a partir da educação de qualidade que teremos um mundo com cidadãos melhores e mais preparados para levar o Brasil adiante. Nossa intenção é que a falta de material não seja um obstáculo para o futuro dessas crianças”, afirma Roberto Gomide, presidente do Sindiatacadista/DF.

A entrega será realizada no dia 25 de fevereiro na escola de Ensino Fundamental 02, na Cidade Estrutural; e na Escola Classe 16, em Taguatinga. Os kits serão destinados à estudantes entre quatro e oito anos de idade, com vista à valorização e ao resgate da dignidade da criança e da família.

Interessados em doar materiais escolares devem entrar em contato no Sindicato pelo telefone (61) 3561-6064.

Serviço:

Campanha Volta às Aulas - doação de kits escolares para crianças
20 de janeiro a 25 de fevereiro
Ponto de recebimento de doações: Sede da entidade (C01, lote 12, Ed. Taguatinga Trade Center, Taguatinga Centro/DF)
Promoção: Sindicato do Comércio Atacadista do DF

  Mais notícias