Faber-Castell

Kingston e LG fecham parceria comercial e levam cartões de memória microSD para lojas especializadas em celulares da coreana

20/02/2015 - 14:02

Ideais para gravar fotos em alta densidade e vídeos sem travamentos em celulares, tablets e computadores, microSDs classe 10 da Kingston podem ser encontrados em mais de 75 pontos de venda da LG espalhados por todo Brasil; produtos vêm com adaptador que também permite utilizá-los em outros equipamentos com leitores SD

A fim de proporcionar melhor experiência multimídia em dispositivos móveis e de informática, a Kingston e a LG Electronics do Brasil anunciam parceria para levar a todos as lojas especializadas em celulares da LG a linha completa de cartões microSDs classe 10 da Kingston, que possuem velocidades de leitura e gravação maiores do que outros produtos da categoria e têm capacidades de até 64GB. Os clientes LG que adquirirem os produtos da Kingston também contarão com já conhecida garantia vitalícia da marca para cartões de memória e o serviço de suporte técnico local gratuito via web e 0800.

“A parceria é boa para todos os envolvidos, principalmente para os consumidores, que poderão complementar a compra de um celular ou tablet LG com um cartão microSD de alta qualidade e todos os recursos necessários para trabalhar e armazenar fotos e vídeos com máxima potência”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “A LG é uma empresa reconhecida por sua qualidade e estrutura. Com a capilaridade de seus pontos de vendas e o suporte oferecido pela Kingston, temos certeza de que essa aliança será um grande sucesso”, completou.

Os cartões microSD classe 10 da Kingston chegam aos pontos de venda da LG ainda em janeiro e permitem ao usuário gravar vídeos full HD e 3D, fazer transmissões de vídeo em tempo real e capturar de imagens sem interrupções.

  Mais notícias