Faber-Castell

Gomaq traz lançamentos da marca Brother

25/03/2015 - 11:03
Gomaq traz lançamentos da marca Brother

Empresa disponibiliza diferentes equipamentos que prometem satisfazer as necessidades de seus usuários

Com o propósito de auxiliar empresas de vários segmentos a melhorar a eficiência de seus processos operacionais e reduzir custos, a Gomaq apresenta os lançamentos da linha de equipamentos da marca Brother, que traz alto desempenho e qualidade em seus produtos.

Os equipamentos são desenvolvidos focando em diversos perfis de consumidores, disponibilizando tecnologia compatível com as exigências diárias de todas as organizações, independente do porte. Além disso, a marca trabalha com modelos para uso doméstico, que são práticos, econômicos e compactos.

“Temos parceria com a Brother há 18 anos, pela qualidade oferecida em seus produtos. Pois, além de eficientes, apresentam grande rapidez e economia, obtendo grande aceitação de todos os tipos de consumidores”, afirma Danilo Munhos, gerente de marketing e vendas da Gomaq.

Conheça os novos modelos:

MFC - L8600cdw

Multifuncional a laser colorido com rede Wireless e Duplex. O equipamento imprime frente e verso da folha automaticamente, proporcionando economia de papel. Com velocidade de impressão rápida de até 30ppm, em preto e branco e em cores, que aumentam a sua produtividade.

HL-L8350cdw

Impressora laser colorida com rede wireless e duplex. Seu manuseio versátil disponibiliza bandeja de papel ajustável para tamanho carta ou ofício, com velocidade de impressão rápida de até 32ppm, capacidade de 250 folhas, e outra bandeja multiuso com capacidade para 50 folhas. Ainda produz documentos em preto nítido e em cores de alto impacto.

DCP - L8400CDN

Multifuncional colorido de alta velocidade. Aumenta a produtividade com uma gama de soluções de impressão e digitalização baseadas na nuvem. O equipamento imprime em ambos os lados do papel, garantindo trabalhos de impressão rápida, fácil e confiável com velocidade de 28 ppm, além de criar folhetos com aparência profissional e, até mesmo, combina várias páginas em uma única página.

MFC-L8850cdw

Multifuncional laser colorida com rede wireless e duplex, para aplicações com alto volume de impressão. Ajuda a reduzir custos operacionais. Fornecendo uma impressão automática frente e verso, e digitalização/cópia duplex de passagem única que digitaliza simultaneamente ambos os lados da página. Disponibilizando da tecnologia BSI, tendo aplicações exclusivas, acesso de forma rápida e prática e também velocidade com até 32ppm.

  Mais notícias