Faber-Castell

Foroni lança linha de cadernos para os loucos por games

01/04/2015 - 11:04
Foroni lança linha de cadernos para os loucos por games

Para os aficionados por games de ação, a Foroni lança em seu portfólio diversos produtos com capas de jogos famosos como Uncharted 3 e The Order: 1886, exclusivos para PlayStation, além do Batman Game. Quem é fã destes jogos quer sempre ter os personagens por perto, é mais do que uma simples diversão, os personagens acabam conquistando os jogadores, tamanho o realismo com que os jogos são criados atualmente.

A série Uncharted , por exemplo, que traz como personagem principal Nathan Drake, um caçador de tesouros que  sempre acompanhado pelo amigo Victor Sullivan vive diversas aventuras, já conquistou tantos fãs ao redor do mundo que já virou livro e há grandes chances de ir para às telonas em 2016.

Após muita expectativa, Ther Order: 1886 acaba de ser lançado e já virou febre mundial também. A sua impressionante riqueza gráfica transporta o jogador para uma Londres Neo-Vitoriana, onde ele assume o papel de Gallahad, um dos mais experientes Cavaleiros da Ordem. O jogo mistura elementos reais da história com eventos e novas reviravoltas em lendas e mitos conhecidos.

E para quem gosta do super herói clássico, a saga do homem-morcego que completou 75 anos em 2014, tem novas aventuras no Batman: Arkham Origins. Este novo jogo da premiada série baseado no filme O Cavaleiro das Trevas, se passa no início da carreira do homem-morcego, cerca de dois anos após ele ter começado a atuar como vigilante em Gotham City. Há também vilões famosos, como Exterminador e Coringa.

  Mais notícias