Faber-Castell

Fim do volta às aulas, e o trabalho não pára na Cadersil

16/04/2015 - 15:04

As atividades numa indústria de cadernos não páram após a volta às aulas. Pelo contrário, é justamente quando o público final está conhecendo e adquirindo o material para o início do ano letivo que a Cadersil está mais antenada nas reações e anseios do consumidor.

“Além do trabalho de marketing e comunicação sempre engajado com o público final, internamente o primeiro trimestre do ano é tempo de finalizar a coleção do ano seguinte. Depois de pesquisar tendências, rever conceitos, perceber demandas de mercado, a coleção 2016 está em fase de finalização”, informa Laércio Barros, do departamento de Marketing.

Para o ano seguinte, a Cadersil promete novas linhas de cadernos, o que representa uma diversificação e ampliação do número de produtos disponibilizados para a clientela. “Tal avanço só pode acontecer com o investimento em novos equipamentos e novas dinâmicas de produção; sem esquecer o treinamento de toda a equipe. Tudo para atender à estimativa de crescimento para a safra 2015/2016 e assegurar a satisfação dos nossos clientes”, completa Barros.

  Mais notícias