Faber-Castell

Novas linhas da Foroni trazem o humor e irreverência de Beavis and Butt-Head e South Park

16/04/2015 - 15:04
Novas linhas da Foroni trazem o humor e irreverência de Beavis and Butt-Head e South Park

Desenho não é coisa só de criança. As animações com sacadas de humor sarcásticas e cheias de ironia conquistam adolescentes e também os adultos. Dois exemplos deste sucesso são as famosas séries Beavis and Butt-Head e South Park que estão nas telinhas há um tempão com suas piadas ácidas. Pensando neste público, fã dos divertidos personagens, a Foroni criou diversas opções de cadernos com as marcas licenciadas.

A série Beavis and Butt-Head, criada por Mick Judge nos anos 90, é exibida no Brasil pela MTV. Os episódios mostram dois adolescentes na fase pós-puberdade bem sacanas, loucos para transar, que ao assistirem vídeoclipes utilizam muito humor negro e piadas de duplo sentido para criticá-los e também tirar sarro de reality shows, internet e lutas.

É este mesmo humor negro, cruel e sátiro a fórmula de sucesso de South Park. Eric, Kenny, Kyle e Stan, os famosos personagens que vivem na cidade de South Park, estão sempre metidos em aventuras bizarras. Os episódios são sempre ácidos e vira e mexe geram polemicas.

  Mais notícias